Tom Delonge: Onde está a novidade?

Autor Por brunobld em 04/03/2010

A mais recente notícia sobre Tom Delonge entristece os fans: ele diz que é 100% AVA e apenas 30% blink-182.

Mas onde está a novidade?

Ele sempre deixou bem claro isso para mim, porém é fato que nossos ídolos são focados sempre no seu projeto atual. Como posso explicar esse meu ponto de vista?

Quando o Blink-182 anunciou sua volta, os três estavam 100% em cima do blink-182. Pensavam apenas na tour, ensaiavam com a banda, pensavam nos projetos da banda, etc. E Tom nessa época falava pouco do AVA, e alguns fãs até comentavam coisas do tipo: “Ufa, ele esqueceu do AVA…”, “Poxa, e o AVA não vai ter mais?”.

Tem fã que gosta e tem fã que não gosta, e tem fã que gosta só por causa que é o Tom que canta na banda, é fato e óbvio isso.

A questão de toda essa polêmica está com a emoção dos fãs, que no momento que ficam sabendo que o Tom está apenas 30% para o blink-182, acha que ele está só pensando em AVA e quer que o blink-182 se foda. Mas não é isso. Talvez ele tenha se explicado mal, usado palavras erradas e talvez nem devesse ter falado isso, ou dessa forma.

Os três da banda já são pais, tem mulheres, famílias e também tem empresas, outros projetos, logo eles não pensam mais no blink-182, e apenas nisto, e pensam na vida deles como um todo.

Infelizmente eles não são mais aqueles 3 adolescentes do punk-rock que só queriam tocar, e com toda certeza que a maioria do público deles de hoje, ou a maioria do público do Action182, não viu nem um pouco dessa fase deles.

Bandas enormes são comerciais, e o blink-182 atual é comercial… não é algo que vem da minha cabeça e nem me crucifiquem por isto, mas é algo que está ai. Os três da banda amam tudo que fizeram por ela no passado e por isto ainda estão com ela, pois quando estão juntos eles se divertem, assim como foi na Summer Tour, e como pude acompanhar alguns shows do Blink-182 de perto, conseguia perceber isso em cima do palco, havia honestidade, sinceridade e alegria.

Para finalizar, fica a pergunta do título: Tom Delonge – Onde está a novidade?

Não há novidade em saber que hoje ele está com a cabeça no Angels And Airwaves e que amanhã poderá só estar pensando no blink-182.

Mas novamente os fãs voltam a criticar ele fortemente sobre tal atitude.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, contribuam para o post!

Me siga no Twitter: @brunobld

Bruno Clozel (BLD) tem 21 anos, é designer, fotógrafo, baterista e dono do Action182. Acha que o Blink-182 será eterno e sempre apreciará o trabalho de seus 3 integrantes, e claro, sempre fará critícas e terá sua opinião. Gosta de AVA, porém aguarda o próximo album de inéditas do blink-182 e sabe que muita gente não vai gostar. Atualmente está focado em seu trabalho, em seu projeto musical pessoal (@bombshellmusic) e na construção de seu novo site, o brunoclozel.com.br. Entende a postura do Tom, mesmo que você me critique e ache cruel para o resto da vida. Mas sou legal, de verdade, é acho que isso pode ser só passageiro, quem sabe o Tom não esteja na menopausa! :P