Tom DeLonge na Radio1 de Londres

Autor Por Danilo Guarniero em 18/07/2011

Hoje o Tom falou com a Radio1 da BBC de Londres sobre a separação do blink-182, o novo álbum da banda e o novo single, Up All Night. Ouça a entrevista e veja alguns tópicos da conversa abaixo.

– Muitas pessoas reclamaram que Up All Night soa muito como AVA e Boxcar Racer, mas todos os três membros da banda mexeram na música.
– Foi uma estupidez acabar com o blink-182, em primeiro lugar. Não teve um motivo, como se algum deles tivesse feito sexo com a mulher do outro, por exemplo.
– A banda se tornou muito grande e as gravadoras e agências estavam marcando e fazendo as coisas por eles. O Tom queria passar mais tempo com sua filha, mas não podia, por isso saiu da banda, ele perdeu os dois primeiros anos de sua filha.
– Os membros mal se comunicavam. Estavam sempre exaustos e precisavam de um descanso, mas sempre tinham pessoas os dizendo o que fazer, marcando turnês e shows.
– Os fãs podem esperar que “Neighboorhoods” será bem moderno e relevante com o que está rolando no cenário do rock atualmente, mas terá umas três músicas que soam como as dos anos 90 também.