[Entrevista Traduzida] Tom DeLonge na Kerrang!

Autor Por Márcio Medeiros em 04/01/2009

* Traduções no fim do post nas ordens respectivas.

Confiram abaixo os scans da matéria e em seguida a pequena entrevista que foi digitada pelo Mikey do Blink-182Media, um dos parceiros do Action182.

Tom DeLonge na Kerrang! Tom´s Article Kerrang!
Clique nas imagens para vê-las no tamanho original.

Entrevista:

How are things shaping up with the new record?
“We’re basically still at the planning stages. We’re working through our ideas about how the scenes and the landscapes of what the music should encapsulate will be. We do have some songs or at least parts of songs floating around, but nothing is set in stone just yet. We do a lot of talking and planning before we record and we’re just enjoying that part of the next album process so far.”

Do you have a message in mind for this record?
Yeah, I do but I really don’t want to go into it right now because that could all change at any point and I don’t want fans getting excited or expecting something that ends up changing. Sorry, but things are still at such an early stage I’d like to hold off revealing anything. I will tell you right now the record is starting to come alive inside of me, in my bedroom and in the books I’m reading to find inspiration from.”

Any idea when you plan to record yet?
“I want to start right now! I feel like I’m ready to go but deep down I know that it’s not the right time yet and we have to tie some things up first. I think we’re probably going to hit the studio in ort around the first week of January if all goes to plan.”

Do you have a message for AVA fans?
“My only message to the Angels & Airwaves fans is a big thank you. Thank you for having amazing, amazing, amazing taste! The band is continuing to grow thanks to you guys and, next year, I promise you will feel like our music is lifting you off the ground and taking you to a whole different world.”

___________________

* Tradução da entrevista do Scan da Kerrang! Magazine

Deseja garantir que esse ano novo seja o melhor de todos?

O favorito de todos,  mestre da auto-crença e pensamento positivo – Tom DeLonge – partilha dicas sobre como tornar seus sonhos realidade nos próximos 12 meses.

– Determinando suas metas.
“Muita gente aborda suas metas de maneiras diferentes mas pra mim, trata-se de enxergar o futuro estando no ponto inicial. Quando minha carreira começou eu nunca pensei em um plano ou como fazer pra ter sucesso no futuro. Então eu percebi como pode ser fácil ter sucesso se você tiver uma pequena visão.
Número um, você tem que saber oque você quer ser ou fazer. Pergunte à si mesmo oque te faz feliz na vida e oque te deixa infeliz. A partir do momento em que você identificou esses pontos iniciais pode começar a descartar todas as coisas ruins e seguir somente as boas. Qualquer sonho que você tenha na sua vida, pode ser escrever, arte, música, esporte ou qualquer um se você apenas quer mudar o estilo de vida pra melhor, se você quer que esse sonho torne sua realidade, tem que se ver fazendo isso.
Algumas pessoas acreditam que, redijir seus planos e fazer uma série de regras e uma tabela de progresso, ajuda, mas oque eu faço é criar uma imagem mental do que eu quero fazer no futuro e oque pode fazer isso acontecer e qualquer meio necessário.

– Mantenha-se focado.
Quando você sabe oque voce quer, é a chave para se manter focado relembrando o por que você deve ter êxito. Se você quer ficar saudável, por exemplo, uma coisa que sempre me ajudou quando eu percebi que estava ficando um pouco mais velho e a vida parou me oferecendo uma viagem grátis, mais vulnerável e frágil o meu corpo estava e percebi o quão respeitoso com ele eu era. Quando me pego pensando que gostaria de agarrar um monte de batata fritas e hamburgueres no fast food mais próximo, gosto de parar e me perguntar: e se eu misturar todos esses alimentos não saudáveis e injetá-los direto no meu coração?
Quando eu fiquei focado no porquê eu deveria ter sucesso nesse lance de ser saudável, foi mais fácil resistir às tentações dos fast foods. Se você quer ser saudável basta lembrar que uma mente sadia e um corpo sadio caminham lado a lado. Você tem que pensar que o nosso corpo é uma entidade biológica que auxilia sua experiência nesse mundo, então para continuar essa jornada pela vida tem que olhar antes para seu corpo e sua mente.
Você pode aplicar essa lógica para qualquer meta. Atente-se na necessidade de mudança e fique focado.

– Peça ajuda aos amigos.
É muito importante estar rodeado de boas pessoas na realização dos seus objetivos. Fique longe de qualquer pessoa quem é uma influência negatica na sua vida ou que seja triste ou que se procura ser ou machucar os outros por achar isso “legal” ou “maneiro”. Se você manter esse tipo de pessoa à sua volta você corre o risco de falhar.
Mas se você ficar rodeado de pessoas que tenham uma energia positiva dentro delas, pessoas que peguem você e levem aonde você nunca imaginou que poderia ir, você só poderá ter sucesso.

– Aprender com os erros.
É absolutamente crucial que você aprenda com os seus erros. É importante uma constante avaliação do que deu errado e do que deu certo no passado para que você possa se afastar das coisas que possam te atrapalhar no futuro. Você tem que ficar atento para oque você pode e oque não pode repetir na sua vida. Se você não aprender com a sua história então você é um cretino que está apenas permitindo que coisas ruins aconteçam a você de novo e de novo.
O maior exemplo na minha própria vida foi entre a garota que eu casei e as que eu estive antes. Pessoas que possuem prioridades estúpidas ou que lhe permitem fazer coisas estúpidas devem ser deixadas pra trás. Se você conseguir achar a pessoa certa para amar e ser amada por ela você estará “ganhando a luta”.

– Ter uma atitude mental positiva.
É extremamente importante ter uma perspectiva positiva. Não pode pensar mal sobre nada. Se você se convencer que toda experiência sua é ruim você estará inevitavelmente acumulado de energia negativa, mas se você pensar positivamente sobre qualquer coisa você cria um escudo contra a negatividade e apenas coisas boas e positivas podem acontecer com você. É assim que eu trabalho no meu dia a dia.
Eu também sou Sargitariano, aventureiro por natureza mas mesmos e você não for tem que estar aberto para tudo que o mundo oferece e aproveitar de uma maneira positiva. O mundo é um lugar eternamente fascinante e você deve abraçar as várias possibilidades.

– Trabalhar os seus medos.
Todo aquele que tenta ser audacioso ou ambicioso vai ficar derrubado ou descarrilhado em algum ponto mas se você olhar para tudo com a positividade, como mencionei antes, você vai sempre encontrar um outro caminho para chegar onde você precisa de ir.
Algumas vezes essas quedas podem vir na forma de medo, dúvidas ou insegurança, mas você deve aproveitar esses sentimentos de uma força positiva. Sempre haverá bloqueios ao longo do caminho escolhido, mas se você pegar um caminho diferente pode conseguir qualquer objetivo que for.
É importante abraçar qualquer problema que tiver como parte de uma grande foto.

– Acredite em si mesmo
Algo que está faltando no mundo é permitir às pessoas a chance de aprender sobre a razão pela qual elas são, a maneira como elas são e como superar as dificuldades que enfrentam ao longo das suas trajetórias de vida. Tudo se resume a maturidade, mas eu gosto de pensar que estamos entrando nesse maravilhoso mundo novo onde as pessoas estão se tornando mais conscientes dos seus papéis e responsabilidades no âmbito desse sistema.
O problema de hoje é que existem muitos jovens que não acreditam em si. Que não acham que podem melhorar o jeito que são e nós devemos ensinar à eles que não é assim em todos os casos. Sei que foi assim quando eu era um garoto. Não é só ficar um pouco mais velho que você começa a perceber que “
Uau, eu poderia ter vivido a minha vida de forma diferente e fazer tudo isso por ela toda.

_______________________

* Tradução da entrevista digitada pelo Mikey do Blink-182media.com

– Como as coisas estão tomando forma nesse novo albúm?
“Nós basicamente continuamos planejando. Estamos trabalhando através de nossas idéias sobre como as cenas e paisagens da música escapsulada deverá ser. Fizemos algumas músicas ou umas últimas partes de músicas estáo flutuando por ai, mas nada está lapidado em pedra ainda. Estamos conversando bastante e planejando antes de gravar e apenas aproveitando essa parte do processo de gravaçãoa até agora.”

– Você tem alguma mensagem na cabeça para esse albúm?
“Sim, eu tenho mas eu não quero falar disso agora porque tudo pode mudarem qualquer ponto e não quero fãs ficando excitados ou esperançosos por algo que pode acabar mudando. Desculpe, mas as coisas estão em um estágio tão precoce que gostaria de me afastar para não revelar nada. Vou lhe dizer agora que o albúm está ganhando forma dentro de mim, na minha cama e nos livos que eu estou lendo para buscar inspiração.”

– Alguma idéia para quando você planeja começar a gravar?
“Eu quero começar agora! Eu me sinto pronto mas lá no fundo eu sei que não é o momento certo ainda e temos que acertar algumas coisas primeiro. Provavelmente vamos para o estúdio por volta na primeira semana de Janeiro se tudo correr conforme o planejado.”

– Você tem alguma mensagem para os fãs do AvA?
“Minh única mensagem para os nossos fãs e um grande obrigado. Obrigado à vocês por ter um incrível, incrível gosto! A banda continua crescendo graças à vocês e, no próximo ano (esse agora) eu prometo à vocês que irão sentir como se a nossa música os levantasse do chão mostrando-lhes um mundo diferente.”

Obs: eu, Murillo, que traduzi a scan. Meu inglês não é muito bom, afinal nunca fiz nenhum curso ,portanto, se alguém achar algum erro, me comunique que eu arrumarei o texto.