Tom DeLonge lança livro para crianças

Autor Por Danilo Guarniero em 20/11/2013

PSXIP

Aparentemente Tom DeLonge não se contenta somente com a música e com as produções para o cinema. Ele já afirmou que o Angels & Airwaves pretende lançar coisas em breve, incluindo um CD e um novo filme, e também prometeu que esse ano teria dois filmes escritos. Mas agora o guitarrista decidiu se aventurar e escrever um livro. Infantil.

Pois é, de acordo com o post oficial no Facebook do AVA“The Lonely Astronaut on Christmas Eve” (O Astronauta Solitário na Véspera de Natal, em tradução livre) terá sua primeira edição limitada para o Natal, com vendas a partir do dia 25 de novembro em AngelsAndAirwaves.com.

“Esse livro, escrito por DeLonge, é uma saudosa história para as crianças e para os jovens de espírito. Incrivelmente ilustrado por Mike Henry, THE LONELY ASTRONAUT ON CHRISTMAS EVE é uma fábula sobre um astronauta sozinho na Lua em uma fria noite de Natal e sobre o presente que ele recebe de alguns inesperados (e extra-terrestres) amigos.” — Trecho retirado do release oficial, publicado no site do AVA.

Com pré-venda marcada para o dia 25 de novembro, THE LONELY ASTRONAUT ON CHRISTMAS EVE  estará disponível exclusivamente como um pacote especial e limitado em AngelsAndAirwaves.com.  Seu preço será de for $50 para as 1000 primeiras pessoas que comprarem. O pacote inclui: livro de capa dura, primeira edição, com um certificado de autenticidade assinado por DeLonge; uma versão digital do livro para iPad, Nook or Kindle (entregue na data de lançamento); um ornamento do “Lonely Astronaut” gravado em acrílico; e uma camiseta limitada.

Em adição a isso, DeLonge e Henry anunciam o leilão beneficente para o Rady Children’s Hospital Foundation de San Diego. A partir do dia 25 de novembro, os fãs podem visitar www.CharityBuzz.com e dar seu lance no pacote contendo as 22 páginas completas da arte original do livro, uma guitarra autografada por Tom DeLonge e um meet and greet com DeLonge em seu estúdio em San Diego (passagens/hotéis não estão incluídos, planos alternativos podem ser feitos para aqueles que não puderem viajar para San Diego). O leilão será finalizado no dia 13 de dezembro.

Veja abaixo a capa do livro escrito por Tom DeLonge e ilustrado por Mike Henry, artista e diretor de arte que está trabalhando também nos projetos multimídia do Angels & Airwaves, Strange Times e Poet.

1379671_10153480640560144_1148896202_n