Tom DeLonge lança 1º clipe solo oficial

Autor Por Wiu Eduardo em 02/04/2015

À meia noite desta quinta-feira, Tom DeLonge liberou o clipe oficial da música “New World“, a qual já havia sido lançada no mês passado.

No clipe, Tom parece comprar algumas coisas em uma espécie de super mercado, colocar tudo numa garagem junto com alguns instrumentos, o que dá a entender ser um local de ensaio e então começa a quebradeira que se estende ao longo do vídeo até que não sobra nada, a não ser restos de um monte de coisa de uma suposta banda que não existe mais. Pelo menos não tem mais instrumentos.

Muitos associaram o clipe ao fato do blink continuar sem Tom e defendem que a “coreografia”, seria uma resposta rebelde ao ocorrido.

Tom DeLonge ainda não se manifestou sobre o que o inspirou a compor este álbum solo, com exceção de um tweet sobre a “The Insivible Parade” em que declarou ser para seu irmão que voltou pra casa depois da guerra:

Acima de qualquer suposição, o clipe é sensacional pois mostra um outro lado de DeLonge e marca o início dessa carreira solo já tão comentada.

Assista: