Tom DeLonge fala sobre o EP do blink-182

Autor Por Mona em 10/12/2012

Em uma breve entrevista para a Billboard, Tom DeLonge contou alguns detalhes sobre o EP do blink-182 que está por vir, no dia 18 de dezembro. Hoje a música Boxing Day foi lançada oficialmente e você pode ouví-la aqui.

Além disso, segundo o site da própria Billboard, podemos ficar ligados, que ainda esta semana teremos mais novidades da banda.

Abaixo você confere os detalhes dados por DeLonge:

“‘Dogs Eating Dogs‘ não será como o ‘Neighborhoods‘, mas também não é só um retorno da banda às gravações mais antigas”, disse DeLonge para a Billboard. “A banda está junta novamente, trabalhando junta de uma maneira que antes não estava, mesmo anos antes do hiato. Estamos conectados, rindo e fazendo piadas, tirando sarro um da cara do outro, e debatendo seriamente se devemos ou não ter um refrão inteiro sobre pênis”, o guitarrista disse.

“Quero dizer, é nisto que o blink-182 sempre foi bom: transformar uma ótima música em uma piada sobre pinto. Mas não fizemos isso no ‘Neighborhoods’. Não havia diversão no ‘Neighborhoods’. Não houve piadas sobre pintos”.

“O som de Dogs Eating Dogs é uma mistura mais orgânica das diferentes preferências dos três membros da banda”, Tom explica. “Existe até uma música com elementos de hip-hop que é “a cara do Travis”, algo que a banda nunca fez antes.”

“Soa como uma banda de punk-rock que deu continuidade ao seu trabalho”, disse DeLonge sobre o EP. “É uma mistura de rock progressivo e punk, que juntos formam algo moderno e relevante”.

Agora é só aguardar o que está por vir!