Tom DeLonge está fora do blink-182 por tempo indeterminado

Autor Por brunobld em 26/01/2015

ATUALIZAÇÃO: a situação de Tom DeLonge no blink-182 ainda é incerta e as últimas notícias estão aqui.

Tom DeLonge está fora do blink-182 por tempo indeterminado. É o que a CBS Radio anunciou hoje. Em um comunicado do assessor de imprensa da banda, anunciado essa manhã, Mark Hoppus e Travis Barker explicam que “o show tem que continuar”. Confira a tradução abaixo:

blink-182

“Estávamos prontos para tocar no festival (8th annual Musink Music and Tattoo) e gravar um novo álbum, mas o Tom continuava a adiar tudo isso sem nenhum motivo aparente”, eles escreveram. “Uma semana antes do que estava programado para voltarmos ao estúdio, recebemos um e-mail do seu empresário explicando que ele não queria participar das atividades do blink-182 por tempo indeterminado, e preferiria trabalhar em seus próprios projetos”.

“Sem ressentimentos”, eles acrescentaram, “mas o show tem que continuar para nossos fãs”.

Matt Skiba, do Alkaline Trio, irá unir-se ao blink-182 para substituir Tom DeLonge no festival 8th annual Musink Music and Tattoo. Travis Barker e Mark Hoppus pretendem cumprir com todos os compromissos da banda, e estão empolgados por ter Skiba (vocalista e guitarrista) para o festival.

Essa notícia deixa todas as portas abertas para a volta do Plus 44, já que Mark e Travis estavam super engajados no novo álbum do blink-182.