" alt="nome da noticia">

Tom DeLonge escreve carta aberta a fãs sobre o futuro do blink-182

Autor Por Danilo Guarniero em 29/04/2016

tom-delonge

Tom DeLonge publicou em seu Facebook uma mensagem direcionada aos fãs, dando um esclarecimento de toda a situação após o lançamento do novo single do blink-182 e o anúncio do novo disco, California. Confira abaixo a tradução completa:

Olá, pessoal.

Eu entendo toda essa loucura na internet. É um momento estranho para os fãs do legado do blink-182, eu sei – e é estranho para mim, também.

Bom, eu me encontrei com o Mark ontem e com o Travis há uma semana… na verdade, falo com o Travis quase todo dia agora.

A resposta é a seguinte:

Nós TEMOS um futuro juntos se quisermos, mas por enquanto estamos ocupados fazendo coisas diferentes. Vou dirigir um filme neste verão, lançar mais alguns álbuns e continuar pesquisando a fundo para alimentar meu projeto Sekret Machines com o Departamento de Defesa dos EUA.

Eu sei que as pessoas estão comparando o EP Chasing Shadows do AVA com a música nova do blink-182 e isso é uma tarefa em vão. Somos pessoas diferentes, buscando coisas diferentes. Para começar, eu acho que ter um compositor para ajudar no novo disco do Blink (Feldy- 5 Seconds of Summer, Good Charlotte) era algo que eles sentiram necessário, e só isso já é um indício de algumas de nossas diferenças artísticas que são difíceis de superar. Ao mesmo tempo, eu estava gravando a música New World (que está no disco de DEMOS que lancei sob meu nome) e aquela era a minha opinião pessoal de onde poderíamos levar o blink-182 no próximo álbum. Mas estamos em locais diferentes em nossas mentes, carreiras e metas. Eu entendo.

Mas dito isso, eu obviamente quero que eles façam as músicas que eles desejam. Eu sempre fui grato por tê-los em minha vida, mas eu sou um artista que pensa para frente, e às vezes isso me leva a outros caminhos – esse é o motivo por eu ter feito outros projetos como: Box Car Racer, Angels and Airwaves- LOVE 1 & 2, e The Dream Walker, etc…

Eu estou ansioso para minhas próximas aventuras e mais um monte de coisas…

….Talvez até um pouco de blink-182 se pudermos trazer de volta aquela “coisa especial” que um dia esteve lá.

Leia também:

Travis responde a carta aberta de Tom: “Está tudo bem!”

blink-182 comemora nova fase com festinha maneira em karaokê

Tudo o que você precisa saber sobre California, o novo disco do blink-182