Tom Delonge e o Reino Unido

Autor Por rutinha em 12/08/2012

Leia abaixo a tradução de uma pequena matéria publicada pelo site inglês Belfasttelegraph.co.uk, onde o Tom fala um pouco sobre o Reino Unido e a turnê do Blink-182:

 

Tom Delonge nunca se cansa de tocar no Reino Unido, enquanto ele vê os fãs como seus irmãos e irmãs gêmeas.

O músico é o vocalista e guitarrista da banda pop punk americana Blink-182 – que também inclui Mark Hoppus e Travis Barker.

“Não, o Reino Unido é como nossos irmãos e irmãs gêmeas do outro lado do oceano. Nós nos sentimos muito mais em casa aqui do que em qualquer outro lugar no mundo”, disse ele à revista Kerrang!.” Seu eu peguei alguma característica da cultura inglesa? Bem, eu ainda não estou tomando chá, mas eu me peguei comendo muito mais batatas fritas”.

Tom revelou por que o grupo realizou os shows extras. Eles queriam aproveitar seu tempo livre para compartilhar suas músicas com seus fãs dedicados.

“O cronograma do Travis ditou uma grande parte do planejamento dessa turnê e nós tivemos este tempo disponível, então decidimos fazer algo para os fãs mais devotos. É como uma celebração do legado da banda”, ele disse à revista britânica.