Tom DeLonge: “Depois desse ano, minha agenda ficará bem mais tranquila.”

Autor Por nath em 17/04/2012

Tom DeLongeMatt Wachter, do Angels & Airwaves, concederam uma entrevista a DIY Magazine e você pode conferir a tradução da prévia da reportagem logo abaixo:

Em uma entrevista para a DIY neste fim de semana, Tom DeLonge do Angels & Airwaves parecia indicar que a reunião do Blink poderia chegar ao fim ainda esse ano.

DIY teve a sorte de sentar e conversar com o líder do AVA e também com o baixista, Matt Wachter, um pouco antes de eles se apresentarem em Londres.

Na nossa entrevista com a dupla, nós perguntamos como as limitações de tempo impostas por outros projetos chegou a afetar a banda. DeLonge respondeu: “Depois desse ano, minha agenda ficará bem mais tranquila.”

“É tudo planejamento, sabe?”, ele continuou. “Muita coisa aconteceu no ano passado pra nós chegarmos onde chegamos. Eu trabalhei muito para chegar até aqui, mas acho que agora, por causa de todo esse trabalho, começando no final desse ano, nós (AVA) vamos nos programar de modo que seremos capazes de fazer o que queremos fazer desde 2005, nada ficará no caminho.”

O líder do AVA também acrescentou que está se tornando auto-suficiente com a ajuda da sua própria gravadora To The Stars Records, que também foi um fator decisivo na posição atual da banda: “Nós tivemos que chegar a uma certa situação. Um delas foi se tornar totalmente independente e isso leva tempo pra acontecer.”

A reportagem completa sairá até o final desta semana.

Join the Forum discussion on this post