TMZ: Travis Barker acusa ex-mulher de expor seus filhos a drogas e armas

Autor Por Danilo Guarniero em 29/02/2016

travis_0_1456480190

Mais uma vez Travis Barker é motivo de notícia no tabloide TMZ. O site relatou, na última sexta-feira, que o baterista teria entrado com uma ação na justiça contra sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Shanna Moakler.

Segundo a publicação, Barker exige mudanças no acordo de pensão que tem com Shanna, alegando, entre outras coisas, que ela negligencia os filhos e faz mau uso do dinheiro que recebe dele; há também menção ao fato de que ela teria contato com armas e drogas em casa, mesmo com os filhos lá, mas o documento não cita nada específico.

A respeito da negligência com os filhos, Travis diz que ela não se preocupa em dar almoço aos seus filhos para irem à escola. Além disso, ficou sabendo que o filho Landon, de 12 anos, estava saindo pelos cantos de Calabasas com uma garota de 15 anos – sem o conhecimento de Shanna.

Não foram somente esses fatores influenciaram Barker a entrar com a ação para mudar o acordo. Ele também evidenciou que, atualmente, paga 18 mil dólares por mês de pensão, mas quer que esse valor seja diminuído para 3 mil dólares, pois acredita que Shanna está usando o dinheiro para si própria.

Sem contar que, quando o acordo foi feito, ele estava ganhando mais de 2 milhões de dólares por ano, mas ganhou ~apenas~ 600 mil dólares em 2015, de acordo com o músico. Porém, ele está bem longe de falir, claro, pois admitiu que tem mais de 37 milhões de dólares em investimentos. Ele está entre os rock stars mais ricos do mundo.

Do outro lado da história, uma amiga próxima de Shanna Moakler disse que ela ficou devastada ao ficar sabendo da ação e que, se ele realmente se importasse com as crianças, não tentaria quebrar a mãe delas financeiramente.