Spinner entrevista blink-182

Autor Por Danilo Guarniero em 18/07/2011

Confira a entrevista que foi publicada no site da Spinner, onde eles falam um pouco sobre o novo álbum e a turnê como o My Chemical Romance na Honda Civic Tour 2011:

Esta semana, o Blink-182 lançou seu novo single, “Up All Night”, e revelou que o novo álbum será chamado “Neighborhoods.” Isso significa que quando o trio começar sua turnê com o My Chemical Romance, eles terão alguns materiais novos para mostrar aos fãs.

“Uma das coisas que eu estou mais orgulhoso nesse álbum é que várias músicas foram escritas para uma grande audiência,” DeLonge contou à Spinner. O album é uma mistura do passado e do futuro da banda. “Acho que nós fizemos um ótimo trabalho ao separar nosso disco em seções, onde algumas coisas lembram o passado, enquanto outras são bastante progressivas ou simplesmente diferentes.”

Uma música que ele cita como sendo bem diferente é uma que começou com o Travis. “É tipo um shuffle swing,” Barker disse. DeLonge a classificou como sendo “uma versão futurista da música Goody Two Shoes, de Adam Ant.”

E tocar músicas do novo álbum é apenas uma parte da animação da banda ao fazer a tour com o My Chemical Romance. “As únicas vezes que eu os vi tocando ao vivo foi quando eles foram ao meu programa ou em vídeos,” Hoppus disse. DeLonge já os viu ao vivo e adimitiu que os admira. “O que é legal neles é que eles têm uma base sólida na cena punk rock, mas eles elevaram o nível com as coisas teatrais e artísticas,” ele disse. “Acho que eles têm algo que realmente os separam do resto, mas eles ainda são pesados, o que a gente gosta nas bandas que a gente ouve. Gostamos deles por terem essa ansiedade que eles têm e por terem uma base de fãs radicais, então eu acredito que isso fará a turnê ser maravilhosa.”