SPIN Magazine critica blink-182

Autor Por brunobld em 25/02/2009

O Mark fez um post em seu blog sobre um artigo que saiu na revista SPIN, onde eles falam sobre um “plano de estímulo” vindo do presidente dos EUA, Barack Obama. Nesse plano, Obama pretende endereçar 787 bilhões de dólares a pessoas em situações diversas como compradores da primeira casa própria, fundadores de um pequeno negócio e coisas do tipo, com o intúito de  dar um empurrãozinho na economia americana – que não anda bem.

O artigo, na verdade, aponta alguns possíveis beneficiários desse plano no mundo da música que, por variadas razões, precisam de parte desse “estímulo”. São citados figuras como Kanye West, Ryan Adams, Chris Brown, T-Pain, entre outros. E entre esses “outros” está o blink-182. Sim, por incrível que pareça, eles dizem que o blink-182 passa por necessidades. Quem quiser ler o artigo em inglês, clique aqui, e abaixo segue a tradução do mesmo.

“A última coisa que Tom DeLonge, Travis Barker e Mark Hoppus queriam era voltar a tocar junto. Eles apenas fizeram todo esse anúncio sobre a volta no Grammys porque o Travis tem contas médicas a pagar, porque o Angels & Airwaves do Tom acabou não fazendo a “melhor música que todos ouviram nos últimos 20 anos” como ele prometeu, e porque o Mark… bom, eu não faço idéia do seu motivo. Ele deve estar nisso por dinheiro. Então, vamos poupá-los o trabalho de se juntar para fazer um álbum abaixo da média (afinal, como é possível melhor um nome de álbum como “Take Off Your Pants and Jacket”?) e vamo dar 1 milhão de dólares pra cada um. Palavra ao sábio: Não invista.”

Em resposta, o Mark postou uma pequena nota que diz: “Qual é, um álbum abaixo da média? Estamos mais pra “VÁRIOS álbuns HORRIVELMENTE abaixo da média…”

Esse é o Mark que a gente conhece, que sabe como ninguém lidar com situações como essa… agora eu pergunto, quem mais quer dar um soco nessa SPIN magazine?

Tradução por Fê