Sobre o “City Comma State”!

Autor Por rutinha em 28/06/2010

Galera, parece que muitas coisas estão por vir!

Segundo o PropertyOfZack, foi criada uma conta do projeto no Twitter – @citycommastate – e nela há o endereço de um site, cujo domínio atualmente está vazio. Também foi dito para ficarmos atentos no site no “futuro próximo”.

Continuando, o Alex Gaskarth(vocalista e guitarrista do All Time Low)  falou sobre o projeto numa entrevista que rolou no Bamboozle Roadshow, em Mansfield(MA).

Confira o trecho em que ele fala sobre o projeto:

Sobre a música que você fez com o Mark Hoppus há não muito tempo atrás, o que se passa com ela? Ela estará no novo disco?

Não, não no nosso álbum. Ela está num disco, eu estou orgulhoso em falar. Mark tem um projeto com alguns amigos deles, a banda se chama City Comma State. Eu não sei o quanto eu deveria anunciar, mas eu voltei e fiz mais alguns trabalhos na música com o Mark e na verdade trabalhei em outra música com ele e eu acho que as duas músicas serão usadas no projeto. É animador, parece que a banda vai ser muito legal. É lisonjeiro tê-lo próximo à mim para usar uma música que fizemos juntos em algo que ele está envolvido. Eu estou realmente, realmente pulsando por isso!

Então devemos esperar notícias sobre isso em breve?

Sim, eu não quero falar muito porque eu não sei o quanto eles anunciaram. Eu sei que ele insinua isso em algumas entrevistas e outras coisas. Mas se eles estão se preparando para algo, eu não quero acabar com isso. Tenho certeza que você vai ouvir mais sobre isso com o tempo.

Thanks to Blink-182media.com !