Show de graça. Preço: Trabalho Voluntário.

Autor Por Márcio Medeiros em 01/07/2009

O show do Blink-182 no Virgin Mobile Free Festival será de graça porém aqueles que desejam ir terão que pagar um preço: Trabalho voluntário.

A organização do festival disponibilizará 3 mil ingressos para aqueles que ajudarem alguma instituição que trabalhe com sem-tetos. Se a pessoa trabalhar 30 horas irá ganhar um ingresso VIP, se trabalhar 8 horas ganhará um ingresso normal e para aqueles que já tiverem um dos 35 mil ingressos que foram distribuídos no último sábado a organização do festival pedirá 5 dólares para ajudar essas instituições.

Ron Faris da Virgin Mobile dos Estados Unidos disse que optou por não ganhar os 100 dólares de cada ingresso para pedir a doação das pessoas que vão para o show. Ele ressaltou em entrista para o USA Today que há mais de 2 milhões de pessoas de 12 a 24 anos que são sem-teto nos EUA.

Tom também falou para o USA Today: “A idéia de um festival de graça que foca em ajudar outras pessoas em grande escala, especialmente nessa economia, é muito ambicioso”

“Minha outra banda, Angels & Airwaves, fez algo assim em Nova York onde as pessoas que foram ao show tiveram que prestar serviços à comunidade.”