Rolling Stone entrevista Blink-182

Autor Por daniimarconato em 24/05/2011

Um ano atrás o Blink-182 começou a trabalhar no seu novo álbum pela primeira vez desde 2003, e eles ainda estão a meses de distância de concluí-lo. Mas os fãs vão finalmente poder ouvir as novas músicas do trio pop-punk reunidas em uma turnê de verão nos EUA com o My Chemical Romance, que começa dia 05 de agosto em Holmdel, Nova Jersey.

“É com isso que nós estamos mais animados”, diz Travis, “É a primeira vez que haverá músicas novas em nove anos.”

O Blink-182 vai trabalhar em seu novo álbum, ainda sem título até o momento que for finalizado. “Temos até dia 31 de julho para entregar o disco, e eu acho que nós vamos usar todos os dias até então, como sempre”, disse Mark.

Neste ponto, a banda ainda está compondo e gravando material novo. “Nós pensávamos que estávamos nos aproximando do final, e literalmente uma semana atrás, adicionamos muitas coisas que, eu acho, serão as melhores coisas no álbum.”, disse Tom. “Uma gravação nunca é realmente terminada. Você sempre acaba hesitando e voltando ao ponto de partida. Dito isso, eu poderia chegar lá em cima e fazer uma piada realmente ruim sobre pênis.” disse Tom.

Tom, Travis e Mark na coletiva de imprensa para anunciar o Honda Civic Tour 2011 junto com My Chemical Romance, no Rainbow Bar and Grill no dia 23 de maio, em West Hollywood, Califórnia.