Rolling Stone: A história do blink-182 em fotos

Autor Por Márcio Medeiros em 11/02/2009

O site da revista Rolling Stone gringa fez uma pequena matéria com tudo aquilo que vem sido repetido por toda a mídia. O diferencial deles é que a matéria acompanha a história do blink desde o começo com o Scott até o +44 e o Angels and Airwaves, em fotos.

Tradução da matéria:

“Nós tocamos musica juntos e nós decidimos que vamos continuar tocando música juntos”, Travis Barker disse para a audiencia do Grammy quando o blink-182 se reuniu para apresentar o premio de melhor album de rock, Domingo de noite. Para o blink, foi a primeira vez no palco juntos desde Dezembro de 2004, dois meses antes da banda entrar em hiatos indefinido. Agora que a banda confirmou um novo album em andamento, Rolling Stone está dando uma olhada pra trás na história deles em uma nova galeria de fotos.

Blink-182 foi formado em 1992 em Poway, California, mas não foi até 1998 que o guitarrista Tom Delonge e o baixista Mark Hoppusm recrutaram Barker para tocar bateria no album mais vendido da banda, Enema of the state. A banda continou para mais dois albuns, Take Off Your Pants and Jacket e blink-182, antes da grande separação. Hoppus e o baterista Barker, formaram o +44 enquanto Delonge começou o Angels and Airwaves.

Seguindo o acidente de avião que quase tirou a vida de Travis e DJ AM em 2008, Hoppus blogou que ele estava esperançoso que uma reunião do blink pudesse acontecer depois de admitir que ele e Delonge eram amigos de novo.

Clique aqui para a história do blink-182 em fotos.

Tradução por shiko.