Rick DeVoe confirma plano de turnê sem o Travis

Autor Por Márcio Medeiros em 17/07/2012

Rick DeVoe, um dos empresários do blink-182 e do Angels and Airwaves, confirmou a informação de que o trio californiano deve mesmo fazer uma turnê na Austrália em 2013 sem Travis Barker.

“Esse é o plano”, respondeu Rick por email sobre a afirmação que o baterista havia feito na semana passada em seu Listagram e sobre a possibilidade de Tom e Mark irem sem ele. Resta aguardar informações oficiais.

Em 2008, o Action182 fez uma entrevista exclusiva com DeVoe. Confira aqui.

Recentemente Travis Barker concedeu uma entrevista em que dizia que pretendia vencer o medo de voar, que foi aumentado por conta de seu acidente em 2008. O baterista comentou que gostaria de ser nocauteado para subir em um avião e mostrar aos seus filhos que conseguiria superar seu medo. O músico disse que gostaria de fazer isso, mas entre afirmar e de fato realizar o feito, ainda deve demorar.

Já na semana passada, questionado por um fã sobre fazer um show na Austrália, Travis disse que não voa e que Tom e Mark devem ir no ano que vem com um outro baterista e realizar alguns show. “Mark e Tom estarão lá em fevereiro do ano que vem, mas com alguem na bateria pois eu não vôo. Me desculpe, amigo”, disse Barker.