Review sobre o clipe de Up All Night

Autor Por brunobld em 29/08/2011

Após 7 anos sem um novo clipe do blink-182, Up All Night foi lançado na madrugada desta sexta-feira com a função de trazer o blink-182 de volta também para as telas de nossos televisores e monitores. E como a primeira impressão é a que fica, parece que a banda ganhou créditos extras com seus fãs.

Fato é que o novo clipe do blink-182 não é nem de longe o clipe mais criativo da banda, mas isso também não quer dizer que ele seja o pior que ela lançou.

É possível dizer que Up All Night é um dos melhores clipes que a banda lançou até hoje. Logo depois de ver pela primeira vez, alguns podem logo lembrar de grandes clipes como “Feelings This”, “Stay Together For The Kids” e “Always”.

Conseguindo agregar o espírito adolescente – o qual a banda sempre foi adepta – com um ar mais sério após uma evolução – mais que natural – de seus integrantes, o blink-182 hoje mostra sua nova etapa após 8 anos sem lançar uma música. A preocupação em demonstrar isso no novo clipe, cujo é o principal meio de comunicação visual com seus fãs, é bastante clara e diga-se de passagem, muito bem feita.

Na prática e tecnicamente falando, o clipe também dispensa comentários. A dinâmica das cameras foi muito bem feita, trazendo a sensação de que você está participando das cenas a cada frame que passa.

E mesmo que os integrantes estejam beirando os 40, eles continuam sendo o blink-182 que todos – ou quase todos – gostam de ver. Afinal, como falar mal de uma banda que desde que voltou definitivamente à ativa está no topo da mídia?

Eles estão de volta e prestes a fazer história, mais uma vez.

Bruno “BLD” Clozel, diretor do Action182, longe de ser jornalista acredita que quem deve falar sobre bandas e artistas deve no mínimo conhecer o básico sobre eles e sobre o que está falando.

Blink-182 life, for life.