Resumo Twitter: Mark e Travis.

Autor Por Márcio Medeiros em 21/03/2009

Tentarei repassar o que aconteceu nos Twitters do Mark Hoppus e Travis Barker essa semana. Mais precisamente a partir do dia 18 , visto que os acontecimentos antes desse dia já foram devidamente ressaltados aqui no Action182.com.

Mark Hoppus:

No dia 18 Mark falou sobre sua breve entrevista com o Haven Lamoureux da Famous, que esteve no estúdio para conversar com o Mark sobre o 10º aniversário da linha de roupas. Mark comentou também sobre a matéria da MTV que falou sobre seu Twitter (matéria que o Marcelo já traduziu). Ainda no dia 18 Mark mostrou seu caderno de anotações de idéias de músicas e para a turnê do blink-182.

Enquanto o Mark ensaiava na quarta-feira ele estava pensando como vai ser bom entrar no palco, andar até o microfone e dizer: “Olá, nós somos o blink-182.” Ele ainda comentou com seu técnico, o LV, que está ansioso para o início da turnê e da viagem para a Austrália, onde ele participará do VMA de lá. Mark falou ainda que continua ouvindo as demos do Motion City Soundtrack e que baixou as temporadas 3, 4 e 5 da série “The Office” para o vôo para a Austrália.

Na quinta feira Mark trocou mensagens com o Travis perguntando se ele estava indo para o estúdio e falando que já estava chegando. No estúdio eles ensaiaram e o Mark disse que teve mais idéias para a turnê. Mark disse que fez um novo corte no cabelo para o VMA da Austrália. E por fim, hoje ele comentou sobre a cirurgia do Travis e pediu que todos mandassem bons pensamentos para ele.

Travis Barker:

Travis falou de sua cirurgia, que provavelmente será a última e perguntou: “O que acham do Lil Wayne na turnê do Blink?”. Relembrou as velhas fitas cassetes. E ontem ele postou sobre a cirurgia propriamente dita e após o procedimento ele agradeceu ao Doutor Grossman.