Resenhas: blink-182 na Allphones Arena

Autor Por nath em 21/02/2013

Depois de 10 anos, o blink-182 voltou à Austrália para o Soundwave Festival e mais três shows paralelos. É claro que os sites australianos não iriam deixar esse retorno passar em branco. Confira abaixo algumas resenhas sobre o show realizado na Allphones Arena em Sydney:

blink-182

Music Feeds:

O site destacou que grande parte das atenções no show estavam voltadas para Brooks Wackerman, que substitui Travis Barker na passagem da banda pela Austrália. De acordo com o Music Feeds, a ausência de Barker não passou despercebida, especialmente em músicas como “Ghost On The Dancefloor”, onde as habilidades únicas de Travis não podem ser imitadas. Além disso, a velocidade que Barker dá aos shows fez muita falta. Contudo, Wackerman foi tão bom quanto a realidade do álbum, com apenas alguns erros de notas e tempo, já que, provavelmente, teve pouco tempo para aprender o set completo.

Brooks Wackerman

 

Triple M:

O Triple M falou do mix da setlist, que misturava músicas antigas com as músicas mais recentes da banda e, dessa forma, era possível diferenciar os fãs novos dos antigos – afinal, estes faziam mais barulho em clássicos como “Josie” e “All The Small Things”. O site também destacou que outros pontos altos do show foram durante “Down”, “Feeling This” e “I Miss You”, além de elogiar a participação de Brooks Wackerman, definindo seu solo de bateria como “épico”.

Setlist

 

Faster/Louder:

A resenha do site começou com algumas frases típicas da banda, como: “Nós vamos fazer vocês terem um orgasmo”, destacando que, apesar de músicas mais maduras, Mark e Tom continuam eternos adolescentes no palco. O resenhista do Faster/Louder pareceu impressionado com o fato de que, mesmo após uma década, o blink-182 conseguiu atrair mais de 15 mil pessoas para seu show. A banda empolgou e cresceu junto com o público, apesar de diminuir um pouco o ritmo e o humor com o peso de músicas mais sérias. O show em geral foi fantástico e o trio parecia estar em casa.

 

Para ver os vídeos do blink-182 na Allphones Arena, basta clicar aqui!