Relembrando o acidente de Travis Barker

Autor Por Wiu Eduardo em 07/03/2015

Essa semana mais um artista reconhecido mundialmente sofreu um acidente de avião. Dessa vez, o ator Harrison Ford é quem teve o azar na queda, mas a sorte de sobreviver.

Inevitável não lembrar de quando nosso baterista preferido, Travis Barker, também sofreu um acidente e, acabou sendo o único a sobreviver dos seis que estavam com ele à bordo.

O site musictimes.com, fez uma lista com cinco músicos que sobreviveram a este tipo de acidente e listou Travis, comentando:

Travis Barker e DJ A.M. (2008)
O Lynyrd Skynyrd não foram os últimos músicos a voar para fora da Carolina do Sul e enfrentar problemas, infelizmente. Em um caso que reuniu mais notícias do que a maioria dos acidentes nesta lista, um avião que transportava o baterista Travis Barker do blink-182 e Adam “DJ AM” Goldstein atingiu as luzes da pista no Aeroporto Metropolitano de Columbia após os pneus estourarem e caiu no chão, derrapando em uma rodovia. Apenas Barker e Goldstein sobreviveram dos seis a bordo, embora ambos tenham tido queimaduras de terceiro grau, com Barker mais tarde contando como toda a sua roupa foi queimada de seu corpo. Compreensivelmente, Barker agora se recusa a voar (parte da razão para o conflito em curso com Tom Delonge foi a recusa de Barker para viajar com Blink para a Austrália), mas as coisas acabaram muito pior para o outro sobrevivente: Goldstein morreria menos de um ano após o acidente , devido a uma overdose de múltiplas substâncias, incluindo os analgésicos que ele recebeu após o acidente.”

travis-acidente-action182

O site ainda lembra dos acidentes de Lynyrd Skynyrd, Ed RobertsonPaul McCartney e Bono Vox.

Veja a matéria toda aqui.

Ainda bem que nosso baterista está aí, firme e forte né!?