Rapidinhas 182!

Autor Por rutinha em 06/07/2010

Começando pelo Tom, ele falou no angelsandairwaves.com que o filme do AVA está bem perto de ser terminado e que ele estava indo se encontrar com alguns soldados da guerra civil para uma gravação em Santa Barbara.

Já o Travis, de acordo com um post no Twitter, irá lançar seu álbum em Setembro, intitulado “Can a drummer get some“. Falando nisso, ele mudou sua conta para @travisbarker.

Ainda no Twitter, o Mark comentou que o ensaio com o Blink foi super divertido!

No vídeo abaixo você pode conferir o Travis e o Ricky Ross, que tatuou o logo da Famous Stars And Straps no seu corpo para demostrar sua lealdade ao baterista:

Continuando, o Blink aparece nas últimas páginas da edição de Agosto da revista Alternative Press. O fotógrafo, que os fotografou em Março de 2000, discute o trabalho com a banda:

“A coisa que o fotógrafo Sean Murphy mais se lembra de fotografar  na primeira capa da AP do Blink-182 numa praia ao sul da Califórnia é como a banda estava disposta à qualquer coisa. Fazendo 10 set-ups diferentes, Murphy fotografou a banda esmagando uma guitarra promocional, que foi enviada à eles, contra as pedras na praia; deitados nus nos sacos de dormir ao lado de um trailer de praia, finjindo estar acampando; e trabalhando atrás do balcão de burritos favorito da banda. Enquanto Murphy diz que a banda fora muito divertida, o cheiro do seu sucesso pesado do Enema Of The State(1999) estava definitivamente presente. “Dois dos caras estavam se mudando para uma casa nova junto à praia e eles estavam a espera de palmeiras gigantes,” recorda Murphy. ” Eu me lembro, ‘Que porra, se eu tivesse tanto dinheiro, eu não viveria nessa McMansão gigante e colocaria palmeiras entregues do México no meu jardim’. Então eles estavam à espera de palmeiras que seriam entregues à sua casa-isso é o que eu me lembro de quando eu levantei.

“Nós estamos na porra da Califórnia, mano” ele acrescenta, rindo. “Há palmeiras em toda parte, mas você tem que comprar a porra de 20.000 dólares para pôr no seu jardim?”

Thanks to Blinkdisasters and Blink-182media!