Rapidinhas 182 (Atualizado! 2X)

Autor Por brunobld em 20/01/2010
Free Love
Tom Delonge pode revolucionar a indústria da música?
O homem de frente do Angels & Airwaves, revelou que esta se preparando para um colapso na industria da muscia em algum momento.
De acordo com o Tom, sua decisão de lançar o terceiro album de estudio do AVA, Love, de graça pela sua rede de relacionamentos Modlife, é apenas o primeiro passo para mudar o jeito que ele espera que as bandas irão distribuir suas musicas aos seus fans no futuro.
“Nós estamos construindo o Modlife por quase quatro anos, pois a …]diz Tom, que atualmente está trabalahndo em um novo album com o Blink-182. “Com essa plataforma, você poderá vender sua música se quiser, mas o legal é que isso possibilita muitas outras formas de como ganhar dinheiro, o que é exatamente o que os músicos precisam agora”.
“Modlife varias maneiras em diferentes e caminhos para se fazer isso – Há filmes, broadcast, propagandas e venda de ingressos.” Ele nos conta. “Com isso, eu estou apto para sustentar meus negócios e lançar esse álbum de graça. Nós estamos começando a trazer outras bandas para nossa plataforma, e isso parece ter bastante sucesso também. Nós já temos “The White Stripes” e “Korn” conosco, e outras grandes bandas que não posso citar o nome agora!”.
Love estará disponivel para download no dia 14 de Fevereiro. Para maiores informações, visite modlife.com/angelsandairwaves.

Scan do Angels & Airwaves na Kerrang!

Saiu uma Scan de uma entrevista do Angels & Airwaves para a Kerrang!, Não sei se é a mesma entrevista que o Pan182 havia postado anteriormente. Segue o Scan e  a tradução.

Clique na imagem para ampliar.

Segue a tradução:

Free Love

Tom Delonge pode revolucionar a indústria da música?

O homem à frente do Angels & Airwaves, revelou que esta se preparando para um colapso na industria da muscia em algum momento.

De acordo com o Tom, sua decisão de lançar o terceiro album de estúdio do AVA, Love, de graça pela sua rede de relacionamentos Modlife, é apenas o primeiro passo para mudar o jeito que ele espera que as bandas irão distribuir suas musicas aos seus fans no futuro.

“Nós estamos construindo o Modlife por quase quatro anos, pois anos atrás eu vi aquele sistema desmoronar” diz Tom, que atualmente está trabalahndo em um novo album com o Blink-182. “Com essa plataforma, você poderá vender sua música se quiser, mas o legal é que isso possibilita muitas outras formas de como ganhar dinheiro, o que é exatamente o que os músicos precisam agora”.

“Modlife tras varias maneiras em diferentes e caminhos para se fazer isso – Há filmes, broadcast, propagandas e venda de ingressos.” Ele nos conta. “Com isso, eu estou apto para sustentar meus negócios e lançar esse álbum de graça. Nós estamos começando a trazer outras bandas para nossa plataforma, e isso parece ter bastante sucesso também. Nós já temos “The White Stripes” e “Korn” conosco, e outras grandes bandas virão, mas não posso citar o nome agora!”.

Love estará disponivel para download no dia 14 de Fevereiro. Para maiores informações, visite modlife.com/angelsandairwaves.

Hopp on Pop: Uffie

Vocês lembrem do editorial semanal do Mark para a Spin Magazine? O quadro Hopp on Pop dessa semana fala da Rapper Uffie, confira a tradução:

Cidade Natal:

Paris (via Miami e Hong Kong)

O Básico:

O single de estréia de Uffie, “Pop the Glock”, chamou a atenção de Busy P (também conhecido por Pedro Winter) em 2006, que começou a incentivar faixas de MC’s através de seu influente selo Ed Banger. Seu primeiro álbum solo, “Dreams Sex & Denim Jeans”, estrá a venda em maio deste ano nos EUA. A rapper (cujo nome verdadeiro é Anna-Catherine Hartley) também colaborou  com os franceses “Justice” e “Mr. Oizo”. “É Dance/Rap/Electro”, diz Hoppus. “Oooh, espere! ECLECTRO! Eu criei um gênero novo? Eclectro? Talvez? Eu sou hipster o suficiente para isso?

Onde HOPP ouviu primeiro:

“Ouvi falar de Uffie [rima com ‘puffy’] há algumas semanas atrás, quando meu empresário me mandou algumas de suas canções, depois que sua empresa começou a trabalhar com ela.”

Porque ELA?

“Primeiramente, eu escutei algumas músicas apenas. Depois eu escutei outra faixa cahamada “MCs can Kiss”. Gostei na hora. Eu não coseguia tirar ela da minha cabeça por alguns dias, eu tive que voltar atrás e ouvir as músicas que escutei antes. Às vezes sou meio lento para compreender. Então eu comecei a ouvir a música que ela fez com Pharrell para seu próximo álbum. Totalmente Genial.”

Mellhor música para Hopp:

“‘MCs Can Kiss.” Dance-y, mal-humorado, rude, e divertido. ” MCs Uffie’s Can Kiss EP” sai dia 1 de fevereiro.

 

OUÇA: Uffie, “MCs Can Kiss”

OUÇA: Uffie, “MCs Can Kiss – Starkey Remix” (DOWNLOAD MP3)



Tom posta video de 23s com uma nova música do AvA no Modlife

O  Tom postou um novo Vídeo no Modlife, disponível apenas para usuários premium, ao qual se pode  ver a banda em estúdio e um trecho de uma nova música. Então se você tem conta premium no Modlife acesse: http://modlife.com/angelsandairwaves/blog

Fonte: Blink-182Media.com


Venda de camisetas a favor do Haiti supera US$ 30.000,00

De acordo com o ultimo Tweet do @blink182, a venda de Camisetas para ajudar as vítimas da Trajédia no Haiti, superou a marca de US$ 30.000,00, o que equivale a 2 mil camisetas venidads.