Rabbit Hole: em breve, fã clube oficial do blink-182

Autor Por Danilo Guarniero em 22/10/2013

016a5_1260891

Após o anúncio dos shows celebrando os 10 anos do Self-Titled, tudo indica que o blink-182 está a todo vapor. Não só porque eles já estão pensando nas gravadoras e detalhes para o próximo álbum que será lançado em 2014, mas também por terem publicado um press release oficial na página da banda que, além da nota sobre os shows e a comemoração de uma década do disco de 2003, revela outra surpresa legal: um fã clube oficial do blink-182 que será lançado em breve.

Leia a tradução do anúncio oficial na íntegra:

LOS ANGELES, CA (21 de outubro de 2013) — Comemorando uma década desde o lançamento do disco Self-Titled do blink-182, haverá dois shows especiais no Palladium em Los Angeles para marcar esse aniversário de 10 anos. Lançado em 18 de novembro de 2003 e produzido por Jerry Finn, o disco foi uma ruptura do trabalho anterior que a banda vinha fazendo, inspirado em mudanças de estilo de vida e projetos paralelos. A banda tocará esse disco do começo ao fim em dois shows especiais no Hollywood Palladium nos dias 6 e 7 de novembro.

“O álbum ‘blink-182’ foi um divisor de águas em nossa banda. A forma como compusemos as músicas, as tocamos e como nos envolvemos em algo mais profundo que nunca.” disse Mark Hoppus. “O processo de gravação foi especial. Nós utilizamos várias técnicas e equipamentos antigos para gravar. Câmaras de eco eram construídas no banheiro. Efeito de “Flanging” tocando a fita em duas máquinas diferentes (nota: efeito sonoro usado na introdução de Feeling This). Foi um processo intensamente pessoal para todos nós. Dez anos depois, ele ainda tem um lugar especial em nossas vidas.”

De acordo com os críticos musicais, esse é o material mais inspirado da banda. Os fãs poderão esperar um show incrível, já que a banda promete tocar todas as músicas dele. “Esse disco é definitivamente um álbum que nos deixa orgulhosos, e celebrar seus 10 anos tocando do começo ao fim será especial demais,” comentou Travis Barker. Essa será também a primeira vez que a banda tocará algumas músicas desse álbum ao vivo.

Brindes VIP estarão disponíveis para os shows do dia 6 e 7 de novembro via Ticketmaster.com e blink-182.com, que vão incluir oportunidades VIP, merch exclusivo, acesso a um papo com a banda e mais.

Ainda neste outono americano, os fãs podem esperar para ver o lançamento do fã clube oficial do blink-182. “É com orgulho e alegria que anuncio o lançamento desse tão esperado fã clube, o Rabbit Hole,” disse Tom DeLonge. Teremos muitos merch em edições limitadas, vendas de ingressos e serviços digitais exclusivamente para os membros do Rabbit Hole. Considere-nos os seus novos médicos, nós faremos seus exames físicos diários.”