Próximos “blink-182 days” e um Adeus.

Autor Por Márcio Medeiros em 05/05/2009

Galera, o #hoppusday foi realmente um sucesso no domingo e eu sei que nós já agradecemos vocês, mas queria agradecer de novo. MUITO OBRIGADO por fazer dele um estouro, Trending Topics, notícias internacionais e a única coisa que importava, homenagear o Mark que ficou feliz demais com  o nosso ato. Parabéns para todos nós.

Então seguindo o sucesso que foi o #hoppusday, vamos seguir em frente com a programação de blink-182 days. Eu vi um pessoal pedindo que isso fosse feito num prazo maior de tempo, mas não vejo porque não fazer nesse domingo. Temos que agir seguidamente, enquanto estamos na memória deles.

Vamos com tudo realizar o #barkerday nesse dia 10/05/09 (domingo agora) e fazer bombar como o #hoppusday bombou, quem sabe até receber uma resposta de volta né? Mas não é esse o principal objetivo, só de estarmos celebrando já basta.

Ficam marcados também, os dias 17/05 para o #delongeday e o 24/05 para o nosso grand finale de comemorações, pra fechar com chave de ouro. Ainda estamos sem nome para isso, ajude-nos a escolher entre: (respondam nos comentários mesmo)

– #182day
– #blink182day
– #blinkday

Agora com esse assunto terminado, vou aproveitar esse mesmo post e postar a minha despedida do site, yeah people, i’m leaving. É difícil dizer adeus, então, até logo.

Para a equipe Action182.com e usuários:

Os anos passam e as pessoas mudam. Esse é um fato incontestável na vida. Não adianta querer também, que as pessoas continuem sendo aquelas que você conheceu três anos atrás, não é assim que a vida funciona. Os anos se passaram e muita coisa mudou, outras coisas são sempre as mesmas…
Quando eu entrei no Action, era chat amizade todo dia no MSN, pra falar do site, pra falar do São Paulo, pra falar… nada. E até hoje a gente ainda tem esses momentos. Tem coisas que permanecem.
Essa parte é meio nebulosa pra mim, eu nem lembro como eu tinha o bruno no MSN, só sei que num dia de jogo do São Paulo, a gente começou a conversar, o assunto música apareceu, blink, ele falou que tinha um site, que ele tava reabrindo o site e me chamou pra participar. E assim eu entrei no Action182.com, todo marronzinho e bonitinho, a gente postava e ninguém entrava no site, mas era uma delicia. Os anos se passaram, amizades foram feitas, a equipe se renovou, e assim como qualquer relacionamento de muitos anos, às vezes as coisas se desgastam.
Quando eu entrei eu postava compulsivamente, o tempo foi passando, novas pessoas apareceram, aquela necessidade de postar foi sumindo, já que tinha mais gente pra dividir o trabalho e mesmo meio afastado do site, os amizades continuaram e eu sei que vão continuar (algumas pelo menos). Algumas coisas são maiores que o site, como o respeito e a amizade e eu levo isso comigo.
Nunca fui e nem sei ser modesto em relação a realização dos meus atos e isso faz com que agora eu sofra muito por deixar isso pra trás. “vamos fazer um twitter pro action?”, “meu sonho é fazer uma revista do action”, “criei o hoppusday posso postar no action sobre isso?”. Vai ser difícil largar isso tudo, mas espero que faça sucesso… MAIS AINDA né? Porque sucesso o Action182 já faz.
To saindo do site porque eu quero passar mais tempo com a minha familia, eu e o bruno tivemos algumas divergencias criativas e qualquer outra desculpa que as bandas usam pra acabar… ah é, um hiatus indefinido, essa é uma boa também. HAHAHAHA Os motivos não importam, não mais.
Mas vocês não vão se livrar fácil assim de mim, ainda tem os próximos “blink-182 days” que eu postei ai em cima e eu vou organizar e fazer parte de todos eles, vai ser meu grand finale, meu adeus, vai ser ESPETACULAR, então espero que participem.
Obrigado a todos vocês do site, ao pessoal do orkut, ao pessoal do msn que eu convenci, vocês fizeram o #hoppusday ser fantástico, nunca pensei que quando eu criei isso ia dar no que deu, meu objetivo foi cumprido, fazer o Mark feliz e dar uma olhadinha pra nós. É como eu gosto de dizer, isso não é uma realização Action, não é uma realização do Shiko e sim uma realização de todos os fãs de blink do Brasil e do mundo todo.
Obrigado bru pelos amigos que você me deu, Xu, Mah, Ton, Mu, e apesar dos nossos pesares a sua amizade também, todo pessoal da equipe (que eu já tive contato), todos os visitantes que fizeram o Action virar o que ele é hoje.

A confiança e a auto-afirmação
Que nos guiam à felicidade
Elas são as primeiras coisas que matamos, eu acho
Orgulho e competição
Não podem preencher braços vazios
E o trabalho que eu pus entre nós dois
Não me mantém aquecido

Estou aprendendo a viver sem você agora
Mas sinto sua falta, meu bem
Quanto mais eu sei, menos eu entendo
Todas as coisas que eu pensava ter resolvido
Tenho que aprender novamente

Tenho estado tentando me aproximar do coração em
questão
Mas tudo muda e meus amigos parecem sumir
Mas eu acho que é algo sobre perdão
Perdão
Ainda que você não me ame mais

Tchau Action182, tchau galere, tchau meu blogzinholindoqueeutantovousentirfalta, obrigado por esses anos incríveis que eu passei com vocês vendo esse site mudar e crescer.

Bjsmeliguem, bjsmetwittem,

Shiko