Novo post no himynameismark

Autor Por brunobld em 28/07/2008

Abaixo está a tradução do novo post do Mark em seu blog.

http://himynameismark.com

“E aê, como é que vão? é, já faz mais de um mês desde o último post aqui nesse blog. O que posso falar? O novo álbum do New Found Glory já está todo gravado, e na verdade, a primeira música foi mixada hoje. Eu tenho que dizer, esse álbum, que sairá no iTunes será super ultra bacana. As músicas são muito boas. Eles meio que voltaram simultaneamente às suas raízes, enquanto ao mesmo tempo usaram novas idéias. O álbum é cativante, intenso, pesado, e em geral muito foda. É tão bom que se eu não ganhar como produtor do ano e nós todos não ganharmos pelo menos 4 outros grammy’s pelo álbum, não há justiça nesse mundo. :) <- (esse pequeno sorriso indica que a frase anterior foi uma piada. Nós deveríamos ganhar CINCO grammy’s cada…). Será que falei demais do álbum aqui? Não.

Aqui está a nossa foto sempre-obrigatória no último dia de gravação, em frente a mesa de som, após um mês de gravação, com os caras escrevendo, cantando e tocando seus instrumentos, enquanto eu ficava sentado, dizendo a eles para fazer novamente. Que tal ESSA pra uma daquelas frases que não acabam?

Mark e NFG

Para falar a verdade, acho que cada pessoa dessa foto merece estar no youhavedumbface.com. Nós todos estamos muito, muito horríveis. Nossa. Será que o meu cabelo é assim mesmo? Enfim, vou postar no youhavedumbface também.”

Lembrando que a versão traduzida do blog está temporariamente fora do ar, devido a renovação do site.