Possível causa do acidente de Travis!

Autor Por Márcio Medeiros em 22/09/2008

Saiu a poucos instantes mais uma notícia relacionada ao acontecido desse final de semana.

De acordo com notícia postada no site da MTV Americana, as investigações sobre a causa do acidente estão apontando o estouro de um dos pneus do jato à queda do avião. Segundo a CNN, foram achadas evidências de que um dos pneus pode ter estourado momentos antes do jato decolar.

A representante do National Transportation Safety Board, Debbie Hersman, disse que os investigadores ouviram gravações do cockpit do jato algo como: “estável com um pneu estourado”.

De acordo ainda com Hersman, o piloto e o co-piloto disseram ao tráfego aéreo que ouviram um dos pneus estourar e tentaram abortar a decolagem porém não podiam mais. A representante ainda disse que as investigações irão continuar pois acha muito raro que um pneu estourado possa ter ocasionado um acidente fatal, ela disse ainda que pode haver muitas outras razões para o fato.

Hersman ainda disse que é muito cedo para culpa o estouro do pneu pela queda pois o controle aéreo também viu faíscas saindo do avião. Ela disse que todas as evidências serão analizadas.

Notícia da People sobre essa possível causa do acidente.

Notícia do The State, jornal da Carolina do Sul, sobre essa possibilidade.

Notícia da MTV Americana também sobre essa possibilidade.

____________________________________________________________________

Cadastre-se no Action182.com para receber informações exclusivas e fazer parte do maior portal sobre Blink 182 da América Latina! Em breve um novo portal com muitas novas atrações e você irá poder interagir diretamente no site. Se cadastre, clique aqui.

Entre na comunidade “DJ-AM x Trv$ – Travis e DJ-AM” em homenagem à eles!