Por trás das câmeras de LOVE (e mais!)

Autor Por Danilo Guarniero em 20/01/2011

Veja abaixo algumas fotos do “behind the scenes”. Confira todas elas na página oficial do LOVE no Facebook. Se você tem uma conta lá, proveite e dê um “curtir”!

Como podemos reparar pelas fotos, a nave espacial que aparece no filme foi feita em um local um pouco improvisado: um quintal — o quintal da casa dos pais do diretor William Eubank, mais precisamente. Os materiais usados para fazer o interior da cabine são coisas simples também, como copinhos de café, velcro, luzes de natal para os painéis da nave, entre outras coisas, e tudo foi confeccionado à mão por apenas quatro pessoas, incluindo o diretor. Veja abaixo um pequeno vídeo onde ele mostra onde cada coisa foi usada.

Além dos materiais citados acima, parece que um em especial é o que mais foi usado no cenário, de acordo com uma foto publicada pelo próprio Eubank: mochilas de pizza.

Thanks to TheAVAMovement.com!
_
Por fim, abaixo você confere um vídeo do Angels & Airwaves antes de assistir ao filme finalizado pela primeira vez, no dia 14 de janeiro. De acordo com o Tom, eles estão em um anfiteatro importante e viram grandes nomes como Al Pacino, Kevin Bacon, Tony Danza e Danny Glover, que iriam assistir ao filme também.

Obrigado ao @theus182 por enviar esse último vídeo!