" alt="nome da noticia">

Travis publica trecho de música que intrigou fãs (mas não é blink-182)

Autor Por Danilo Guarniero em 26/04/2016

i
Se você acompanha Travis Barker no Snapchat (travisbarker1), deve ter visto que ele publicou hoje um vídeo de estúdio com uma música rolando, só que em velocidade acelerada. Mas como a internet não dorme em serviço, já deram um jeito de reverter a velocidade do vídeo para um andamento normal e o resultado é o seguinte:

Sim, não é Mark Hoppus gravando o baixo ali. É o John Feldmann, produtor do novo disco, e isso podem ser alguns ajustes que ele está fazendo em uma música ou outra. Mas a voz de Mark nesse trecho é praticamente inconfundível, então há grandes chances de que esta seja uma música nova do blink-182 o que estamos presenciando aí!

PS: Como bem lembrou nosso amigo Marcelo Ferraz no grupo do CLUB182 no Facebook, há algum tempo o Steve Aoki publicou uma foto com o blink-182, evidenciando que eles estavam trabalhando em alguma parceria. Também pode se tratar disso!

Mas se isso for mesmo um som do novo disco do blink-182, pelo pouco que dá para diferenciar entre música e ruído, o que você achou?

E não se esqueça que nesta quinta-feira o blink-182 irá lançar o novo single Bored To Death com exclusividade na KROQ – saiba todos os detalhes e como ouvir ao lançamento do novo sinle do blink-182 ao vivo!