Ouça “Into The Night”, música inédita do Angels & Airwaves

Autor Por Danilo Guarniero em 21/08/2015

1401x788-Angels and Airwaves PR shot_credit Johnny Buzzerio

Enquanto o blink-182 se prepara para entrar em estúdio e trabalhar no tão comentado novo disco sem Tom DeLonge, o Angels & Airwaves de Tom não para. Seus projetos multimídia continuam a todo vapor e o guitarrista está bem empolgado com tudo isso.

Nesta sexta-feira, 21, foi lançada uma música inédita chamada “Into The Night”, que você pode ouvir com exclusividade no site da Rolling Stone clicando aqui.

Essa música faz parte do novo EP da banda que, por sua vez, pertence a um projeto que começou há um tempo: após o disco e filme “The Dream Walker“, lançados em 2014, (e as histórias em quadrinho complementares) o próximo lançamento do AVA será o projeto “Poet Anderson… Of Nightmares”, que terá um EP e um livro (co-escrito por Tom DeLonge) que devem servir de complemento para a história do Poet Anderson, iniciada no The Dream Walker.

Se tudo isso parece meio confuso, confira a matéria publicada no site da Rolling Stone, explicando melhor:

No dia 6 de outubro, Tom DeLonge lançará Poet Anderson …Of Nightmares, o primeiro volume de uma trilogia co-escrita com a autora de livros de ficção intanfo-juvenis Suzanne Young. Em adiantamento, DeLonge anunciou um novo EP de sua banda Angels & Airwaves, a ser lançado dia 4 de setembro. Ouça aqui a primeira música lançada desse EP, chamada Into The Night.

‘Into The Night’ é sobre guiar a pessoa que você ama durante um pesadelo,” DeLonge explica. “Acredito que todos nós encontramos aqueles que amamos nos nossos sonhos a todo momento.

“O livro é uma história épica sobre um garoto que tem experiências de sonhos lúcidos,” disse Tom DeLonge sobre o novo romance, que continua a história de Poet Anderson, iniciada no disco The Dream Walker e o curta animado que foi lançado junto com ele. “Esse garoto percebe que tem o poder de encontrar as pessoas nos seus sonhos e guiá-las durante seus pesadelos. Mas no mundo dos sonhos existem forças de luz e das trevas, que sempre estão lutando para possuir a pessoa que está sonhando. Um poeta, também conhecido como guia, pode ajudar a navegar nessa guerra.”

“Conheci a Suzanne através do agente dela, Jim McCarthy,” DeLonge comenta sobre sua colaboração com Young, autora da série best-seller Program e de Hotel Ruby, que ainda será lançado. “Eu falei com ele diretamente e expliquei o que eu queria fazer. Ele pensou muito a frente e ofereceu um papo com uma de suas escritoras de maior sucesso, Suzanne Young. Eu e ela conversamos pelo telefone, e Suzanne ficou maravilhada com a oportunidade de escrever sobre esse mundo. Ela se apaixonou pelo personagem Poet Anderson.”



De acordo com DeLonge, o livro e o novo EP são apenas os próximos passos de uma grande saga multimídia. “Estamos nos preparando para uma grande série de filmes,” ele disse. “Isso vai ser muito animador, porque se acontecer como o previsto, teremos a possibilidade de criar um mundo que nunca foi criado antes no cinema.”

Bateu a curiosidade? Confira abaixo um teaser de Poet Anderson …Of Nightmares, que traz mais um trecho de uma música inédita do AVA: