Ouça AGORA o novo álbum do Angels and Airwaves: The Dream Walker

Autor Por Jorge Ferreira em 08/12/2014

720x405-Angels and Airwaves PR shot_credit Johnny Buzzerio

O novo disco do Angels & Airwaves, The Dream Walker, já foi lançado! Você pode comprar agora mesmo o disco digitalmente pelo iTunes ou na loja oficial do Angels & Airwaves (junto com o filme Poet Anderson: The Dream Walker).

Abaixo, uma playlist no Youtube com todas as músicas do disco. Só dar o play e curtir. Se você quer ver todas as letras das músicas para cantar junto, clique aqui!

ava_novas_800x100 (1)

Leia a matéria da Rolling Stone sobre o novo disco:

Quando o Angels and Airwaves retornou aos estúdios depois do seu quarto LP, Love: Part Two, lançado em 2011, a banda queria experimentar um ambiente que Tom DeLonge descreve como “muito mais orgânico” que os anteriores. O líder e vocalista da banda, e também do Blink-182, conta à Rolling Stone que o objetivo do novo álbum, intitulado The Dream Walker, era “ter muito mais angústia e aflição e trabalhar com o tipo de obscuridade que nunca havia sido feito na banda.”

O produto final reúne faixas de rock como “Paralyzed” com reviravoltas eletrônicas como “The Wolfpack”, um “heavy jam sintetizado” com uma pegada que lembra LCD Soundsystem, Trent Reznor e Depeche Mode – inspiração do baterista Ilan Rubin.

“Ilan é o cara que passa noites em claro e programa seus próprios sintetizadores de som”, diz DeLonge. “Ele não simplesmente pluga um instrumento no cubo e toca uma nota, ele harmozina e filtra até obter suas próprias tonalidades. Essa música é uma colisão entre coisas da Califórnia e algumas partes eletrônicas da Inglaterra.”

Outra música que se destaca é “Tunnels”, que remete à morte do pai do Tom DeLonge. O vocalista descreve a faixa como a melhor representação do estado atual do Angels and Airwaves: “Ainda mantemos aquela característica espiritual e transcendente, mas nossa musicalidade está em constante evolução”, ele conta. “Meus olhos ficarão marejados, eu terei arrepios e todo aquele tipo de reflexão que acontece quando se perde um membro da família – mas eu também me sentirei como parte de uma obra de arte que realmente importa.”

_