Os melhores tweets de Mark Hoppus (parte 2)

Autor Por Danilo Guarniero em 18/09/2015

2c34b266-557f-49e4-88d0-1f77075f67cc-2060x1409

Finalmente a segunda parte da lista de melhores tweets de Mark Hoppus. Obviamente tivemos ajuda novamente dos nossos seguidores do Twitter (@action182). Está aí, mais uma fina seleção de alguns dos melhores posts do Mark em sua rede social favorita (é difícil escolher, porque cada tweet é uma obra de arte). Logo vai precisar ter a parte 3, mas por enquanto veja esses abaixo e saia dando fav e RT em tudo =)

tumblr_lr6gcj8YUs1qbo0rio1_500

“Um monte de gente aqui não gosta de mim por causa da minha música, mas também não gostam de mim por causa dos meus tweets” – mentira, Mark, a gente ama seus tweets!!!

“Oi, estou acordado. O que diabos…” – eu, todo dia

“Animado com o nosso novo merch” – a imagem diz tudo

“Se nós permitirmos que uma mulher seja presidente, o que vem depois? Doutoras femininas? Pilotos de corrida femininos? Mães femininas? Mulheres femininas?” – Mark Hoppus e seu refinado sarcasmo

Sobre a frase “I fell in love, with the girl at the rock show. She said ‘what?’ and I told her that I didn’t know”, de The Rock Show:

Mark brincando com os emojis e representando cada disco do blink-182 com eles:

“Eu tuitando”

“Não quero me gabar, mas eu sou muito bom em derrubar pasta de dente na minha camiseta. Realmente um dos melhores.”

No dia internacional do café: “me desculpe, mas eu já trato TODO dia como dia internacional do café.”

“Vou colocar o nome do meu próximo filho de ‘pau de selfie’ e você que lide com isso. Pau de Selfie Meme Hoppus Jr.” – …?

Teve uma época que o Mark estava simplesmente viciado em adicionar gatos em todas as suas fotos:

Teve uma época também que ele criava abelhas. Sério.

“Eu bebi muito café e estou ouvindo Rage Against The Machine. Agora eu transcendi esse plano mortal para uma existência maior.” – queria saber o que colocaram no café do Mark…

“Isso só prova meu argumento de que o disco ‘1989’ da Taylor Swift é um dos pilares da economia mundial. Quanto custa essa casa? 75.000 ”1989’s'”

“Alguém conhece um bom advogado de divórcio? Minha esposa acabou de dizer que Waiting Room, do Fugazi, é uma música horrível.”