Os 7 melhores momentos musicais de Travis Barker

Autor Por Danilo Guarniero em 27/05/2015

blog

O site do serviço Shazam preparou uma lista para relembrarmos os melhores momentos de Travis Barker no mundo da música, não só com seus projetos de maior sucesso como o blink-182, mas também outros trabalhos paralelos de Barker. Acompanhe a lista abaixo e dê sua opinião nos comentários: qual é o melhor momento musical de Travis Barker para você?

blink-182

É claro que começaremos com o blink-182. Sabe, aquela banda que ficou famosa por correr pelada por aí. A música de maior sucesso? All The Small Things.

The Aquabats

Antes de entrar no blink-182, Barker era o Baron Von Tito no The Aquabats. Na verdade, a primeira vez que Travis conheceu seus futuros colegas de banda do Blink foi quando o Aquabats abriu um show para eles em 1998. O resto é história.

The Transplants

O Transplants (que também conta com Tim Armstrong, do Rancid) permitiu que Travis unisse seu amor por punk rock com seu amor por rap e hip-hop, destaque para o hit Diamonds & Guns (que foi tema de uma campanha publicitária da Garnier Fructis).

Travis Barker feat. Yelawolf, Twista, Busta Rhymes & Lil Jon

O remix de “Let’s Go”, do Trick Daddy, foi uma baita de uma colaboração. A música ainda conta com a participação de seu grande amigo Yelawolf, com o qual Barker faz shows frequentemente hoje.

Plus 44

Durante o hiato indefinido do blink-182, Barker e seu amigo Mark Hoppus formaram o +44 para explorar um lado mais obscuro de seu já icônico pop punk. A música mais popular é When Your Heart Stops Beating.

Colaboração com o Run The Jewels

O combo de Killer Mike com El P é incrível por si só, mas coloque Travis na bateria e você chega em outro nível.

Give The Drummer Get Some (projeto solo de Barker)

Barker convidou 25 artistas – incluindo Cypress Hill, Lil Wayne, RZA, Snoop Dogg, Corey Taylor (Slipknot) – para lançar o primeiro disco solo de sua carreira.

 

Leia também:

Travis Barker: “Depois do meu acidente eu prometi não lidar mais com besteiras”

Travis Barker é eleito o melhor baterista de rock em 2014

Travis Barker conta como tocar bateria era seu único destino na vida

As 11 melhores batidas criadas por Travis Barker