O Tom é o Tom, e pronto!

Autor Por brunobld em 28/02/2009

Nesses últimos dias e principalmente nesta última notícia em que foi postada uma nova foto do Tom, tivemos uma maré de comentários falando que o Tom não é mais o Tom de sempre. Ham? Como assim?

Todos nós mudamos com o tempo, e quando nós chegamos a nossa fase adulta realmente (digo depois dos 30), que provavelmente você já terá construído uma família, já deverá ter passado por várias experiências de vida, entre outras coisas, é onde nossa personalidade é definida.

Só se uma pessoa parar no tempo mesmo. E esse não é o caso do Tom. Particulamente, o Tom se veste muito bem, desde a época de “molecão”, até os dias de hoje.

Não tenho nada contra os fãs que ficam criticando o Tom pelo jeito de se vestir, que ele não é mais ou menos, ou rotulando tudo por “estilo AVA”. Isso é dor no cotovelo e da vontade de dar uma chacoalhada na cabeça da pessoa que fala isso!

Como já disse, o Tom é o Tom, e pronto. Temos que entender isso de todas as formas. Por mais que ele tenha mudado seu estilo de se vestir, sempre terá a sua personalidade marcante e seu estilo engraçado.

E sobre o blink-182, que muito estão falando: “Fotos no estilo AVA, aff…”. Vocês não querem que os três saiam pelados correndo em um vídeo novamente, né? Os tempos mudam, eles tem filhos e esposas. Para isso servem os vídeos, para você rever os velhos tempos, relembrar das coisas que passaram e de que você gosta.

O AVA não irá influenciar o blink-182, nem vice-versa. O detalhe é que o Tom também faz parte do AVA atualmente, e suas idéias atuais é que vão ditar o que ele fará em uma banda ou outra. Sendo que no blink-182 ele tem influências do Mark e do Travis.

O divertido da vida é você sempre poder fazer diferente no dia seguinte, sempre trazer algo novo e surpreender o próximo.

Vou usar um exemplo, mas com todo respeito, até porque eu gosto de algumas músicas. O NOFX lança um álbum com 15 músicas, e pelo menos em 10 músicas, eu posso pensar “eu já ouvi essa música antes”. Outra coisa do tipo é o Green Day e o Offspring das antigas, as músicas são bem parecidas, e sempre dá aquela sensação de que você já ouviu a música no mesmo álbum.

Já se foi a época dos anos 90 e suas bandas californianas de punk rock. Vamos viver o presente, as mudanças, aproveitar a capacidade de que temos de evoluir e criar algo novo. Não só para as bandas, mas para nós mesmos.

Isso o Tom, Mark e Travis sabem muito bem fazer com o blink-182.

Mas e você, já pensou em mudar um pouco o rumo da sua vida e/ou fazer algo diferente a partir de agora?

BRUNO CLOZEL (BLD) tem 20 anos, é Designer, proprietário do Action182, tem fascínio por música e bateria. Acha que Tom Delonge tem de ser ele mesmo sempre, continuar com seus pensamentos e objetivos, e que o blink-182 será sempre blink-182, independente de evoluções ou mudanças!