O Preço do Suor

Autor Por Fernando Belucci em 06/01/2010

Resolvi fazer hoje uma coluna mais pessoal.Pelo menos no começo.

As pessoas insistem em me falar como devo pensar. Existe um jeito certo de pensar? Tirando o respeito com o próximo, tudo é direito (Não, não respeito cine pq eles não respeitam a música). Cara, vem gente falando: você não deveria fazer isso, isso não é modo de se falar, de agir. Quem deu direito pra uma pessoa falar isso pra outra? Sim, é automático do ser humano dar conselhos, mas conselhos são pedidos. Se vai falar merda, fica quieto… A vida é de cada um, quer beber, beba. Não quer? não beba! Todos podemos ser legais, apesar disso. A diferença das pessoas está nos nossos olhos. Nós criamos esses conceitos, criamos gêneros, criamos formas de viver, de tratar o próximo, ninguém nasceu com o dom total da Verdade.
Nem eu, não há forma certa de fazer nada: eu dito coisas e eu mesmo não sigo, a gente vota em pessoas que nem vão mesmo trabalhar a favor de nós! Acho que já disse isso aqui em colunas, mas não custa lembrar: Somos um bando de hipócritas! O primeiro passo é reconhecer isso e tentar melhorar. Estamos num dos maiores sites (senão o MAIOR) sobre Blink-182 DO MUNDO! E temos uma força tremenda: Já fomos aos Trending Topics, o blablabrá então, já é fichinha! Fizemos amigos pelo site esse ano, criamos desavenças, nos unimos como uma família. Dá trabalho montar tudo isso, não posso falar por todo mundo, mas só pela a minha parte e pelo esforço que vejo em todos da equipe, dá trabalho SIM, e não ganhamos nada além de suor. Mas é um suor prazeroso, pois vemos que em muitas pessoas o reconhecimento do nosso esforço existe.
Ninguém olha nossas caras, o que a gente tem, com quem a gente anda, só olha o esforço e determinação de cada um… E isso sim é belo. A rádio, o ActionCast, as colunas, os novos projetos, promoções e principalmente: as notícias, a base de tudo que temos aqui, é feito para vocês, visitantes assíduos, os eventuais…
Há idiotas que têm inveja, reclama de tudo,  tenta transformar num circo? Sim, sempre tem um idiota, em todo lugar. Mas notamos que quem respeita e prestigia nosso trabalho é a maioria absoluta, sem problemas pessoais, sem nos analisarmos por motivos de total irrelevância.
O Action182.com entra em 2010 com todos os louvores merecidos, se há algo pra se reclamar, deixamos claro, não escondemos dúvidas, notem a conduta da equipe: expomos problemas que se relacionam com o site, lutamos junto, não há o que esconder. Se a família 182 se tornou nós mesmos, é porque um amor de irmãos cresceu entre nós, de nos defendermos, de nos juntarmos quanto mais podemos (vide theus182 e Laís), é tudo questão de vontade. A equipe não pára de aumentar para ficarmos mais relaxados, mas sim pra conseguir mais trabalho!

Lembrem-se bem: Os anos podem passar, seu cabelo cair, você ter filhos… Mas hoje, as diferenças são cobertas por uma paixão única. Coisa que compartilharemos hoje e sempre, além da memória.

Fernando Belucci tem 25 anos, estudante de jornalismo, diretor e apresentador do ActionCast, escritor,responsável também pelo podcast Na Latrina, e acredita, que a maior Verdade do action182 é seu slogan: somos sim “Movidos por uma só Paixão”