O mistério do “10HRSATTHEMACINE”

Autor Por Márcio Medeiros em 07/02/2010

What the fuck!? É isso que você e os milhares de seguidores do Mark devem estar se perguntando. Todos sabem que ele está em estúdio, o próprio já postou isso no twitter. Naquela época, achávamos que o cara tava envolvido na gravação do tão esperado álbum do Blink-182, mas, ao longo desses últimos dias, descobrimos que não é bem por aí.

Isso vai soar um pouco pessoal: lembro que postei sobre o tweet do Mark, no qual ele dizia sobre estar em estúdio. Também lembro que deixei a pergunta no ar “será que é algum trabalho do Blink?”. Nada mais justo do que eu, Gabriel, vir esclarecer essa historia para vocês, certo?

Recentemente Mark disse que estava em estúdio para gravar um novo projeto, o qual é nomeado de “10HRSATTHEMACINE” – Algo como “Dez horas na maquina”.

Enquanto Tom está ocupado com o Angels And Airwaves, e Travis com seu álbum solo e suas diversas parcerias, Mark que aparentemente está com o tempo um pouco mais livre do que no final do ano passado, disse estar cheio de idéias, e que não quer desperdiçar sua criatividade esperando seus companheiros, por isso, ele iniciou um novo projeto (à curto prazo).

Apartir dos Tweets sabemos que Mark toca baixo, guitarra, e teclado para o misterioso “10HRSATTHEMACHINE”. Ele também confessou usar outros instrumentos virtuais (MIDI) e etc. Será que isso é uma espécie de “homem-banda” onde o Mark se esforçará para fazer algo completamente sozinho? Eu digo que não, tudo indica que Chris Holmes também marcará presença nesse projeto. Chris é engenheiro, mixer, e produtor, e também já trabalhou com Joanna Pacitti, do American Idol.

Mark não entrou em detalhes ainda. Mas tanto o Action182 quanto os outros fã sites do Blink em volta do mundo estarão de olho nesse novo projeto.

Thanks to Blink182Media!

Imagens do AVA em Daily Habit

Saiu algumas fotos da apresentação do AVA gravada em 28 de janeiro, para o programa Daily Habit na FUEL TV. Confira algumas dessas fotos abaixo:

Tom D. Untitled 5

Thanks to Blink182Chile and TheAVAMoment.