O blink-182 ainda não começou a gravar o novo disco

Autor Por Danilo Guarniero em 18/07/2014

blink1821

É verdade, todo mundo ficou muito empolgado quando Tom DeLonge anunciou que sim, vai ter um novo álbum do blink-182. A repercussão disso foi enorme, mas talvez a mídia e os próprios fãs tenham se precipitado um pouco imaginando que esse disco já estivesse sendo trabalhado e que os ensaios aos quais o guitarrista se referia eram para a gravação — que, na verdade, são para a próxima turnê do trio.

Este novo álbum seria lançado no meio desse ano, como bem lembramos, mas acabou atrasando por conta de divergências na agenda dos três membros, que não estavam conseguindo sincronizá-las para trabalharem nele, o que fez com que fosse afirmado que ele realmente não ia sair no tempo planejado, como o próprio Travis já havia dito. E pelo visto, a situação desde então permanece a mesma.

Mark Hoppus quebrou a animação e expectativas de todos que aguardavam um CD novo nos próximos meses. Ele deu uma entrevista para a rádio Idobi e afirmou: o blink-182 ainda nem começou as gravações desse novo disco.

Você pode ouvir ao trecho em que Mark fala sobre o novo disco do blink-182 clicando aqui. Abaixo você lê na íntegra a tradução do que afirmou o baixista:

“O que aconteceu é que Tom estava indo para nosso ensaio, e eu acho que as pessoas devem ficar perguntando pra ele toda hora no Twitter ou no Instagram se teremos um novo álbum do blink-182. Então, ele estava no Instagram e postou uma foto nossa da época da escola dizendo que estava indo para o ensaio e que sim, haveria um novo disco. E isso acabou caindo na mídia. Estava na USA Today, estava na E! Entertainment Television… até membros da minha família estavam me ligando. Gente falando, ‘e aí, cara, você não tinha me contado que estavam fazendo um novo disco!’ E nós não começamos a gravar ainda. Tipo, nós estamos tendo umas ideias e mostramos uns aos outros, mas ainda vai demorar um pouco para esse CD sair. Mas é legal saber que as pessoas estão animadas com a gente fazendo música.”

Ao ser perguntado sobre esse assunto na rede social Melt, aplicativo que o baixista começou a usar recentemente para falar com os fãs, Mark também admitiu que a banda vai começar a compor e gravar o novo CD após a série de shows da banda, dizendo que “o novo disco do blink-182 vai começar a ser gravado e composto logo depois que a gente terminar a turnê deste verão e planejamos lançá-lo assim que possível”. O áudio está aqui.