Novo projeto do Mark

Autor Por Danilo Guarniero em 16/04/2010

Isso mesmo! O Mark é realmente um cara que está sempre ocupado. Dessa vez ele está aprontando alguma coisa com o pessoal do All Time Low. Confira abaixo a tradução do artigo que foi postado no site da MTV americana e entenda melhor essa história:

281x211

No início da semana, o All Time Low avisou os fãs pelo Twitter que eles iriam estar no estúdio com Mark Hoppus. Foi um anuncio que deixou os fãs de ambas as bandas entusiasmados, mas não foi uma surpresa.

Afinal, o All Time Low gravou uma música com Hoppus para o último álbum deles, Nothing Personal, e mesmo que a música tenha acabado não indo para o álbum, Hoppus fez uma participação no vídeo do primeiro single do cd, “Weightless.”

E dias depois do nothing Personal ficar em 4º lugar na Billboard, o vocalista Alex Gaskarth disse à MTV News que eles haviam planejado outra colaboração com Hoppus no futuro, e prometeu que a música que eles tinham gravado antes iria “sair um dia, com certeza.”

E parece que Gaskarth é um homem de palavra. No início dessa semana, Hoppus e ATL não estavam trabalhando em algo para o sucessor do Nothing Personal. Ao invés disso, estavam finalizando uma faixa misteriosa para incluir em um igualmente misterioso projeto que Hoppus está chamando de Trousdale Press. E isso veio dele mesmo:

“Nós trabalhamos em uma música para o último álbum deles que eles acabaram não usando. É uma ótima música, e permaneceu adormecida no ano passado,” Hoppus disse para a MTV News em um e-mail. “Enquanto o Blink-182 está dando um tempo antes da turnê e da gravação do álbum começarem, eu estive no estúdio com vários amigos trabalhando em um projeto chamado Trousdale Press. Alex e Jack vieram ontem e nós terminamos aquela música.”

Hoppus não podia revelar mais detalhes sobre a música, ou sobre Trousdale Press, mas ao que parece, o projeto está próximo de ser finalizado.

“Nós esperamos ter as faixas do álbum finalizadas nas próximas duas semanas,” ele escreveu. “Tenho certeza que vai haver uma grande divulgação para a imprensa, e será mandado pra vocês num futuro próximo. Mas é basicamente isso.”