Novo disco do blink-182 deve sair no meio deste ano

Autor Por Danilo Guarniero em 05/02/2016

blink-182

Estamos todos acompanhando o processo de gravação do disco inédito do blink-182 através de fotos e os recentes vídeos do estúdio. Apreensivos por ser o primeiro sem Tom DeLonge, os fãs não sabem muito bem o que esperar – há os que não esperam nada e os que têm altas expectativas com Matt Skiba assumindo os vocais/guitarras e a produção recém-anunciada nas mãos de John Feldmann. Talvez até os mais pessimistas devem estar pelo menos um pouco ansiosos (ou curiosos) pra pelo menos saber o que vai sair dessa situação.

Mês passado, Travis Barker deu uma entrevista para a KROQ onde falou sobre o festival Musink – o qual ele é curador -, seu disco solo e, é claro, sobre o novo CD do blink-182, que tem muitas músicas já compostas e um clima em estúdio que, pelo menos ao que parece, está muito melhor do que nos últimos anos com Tom DeLonge.

“Não sabemos quando chegaremos nas 12 músicas que vão fechar o disco,” disse Travis. “Temos umas 15 ou 20 músicas agora, mas é um processo.” E complementou: “Está sendo incrível porque estamos todos realmente no mesmo estúdio, o que é algo que não conseguíamos fazer com a formação antiga. Era impossível colocar nós três no mesmo estúdio. Acho que com uma banda não tem como as coisas ficarem só por telefone, você precisa estar lá. Para que role uma química e aquela vibe, todo mundo tem que estar na mesma sala. É empolgante. Este é um novo capítulo e nós não vamos nos contentar com algo medíocre, esperamos arrebentar. Vamos fazer um disco sensacional.”

Travis Barker também contou que pretendem marcar diversos shows no verão e revelou uma animadora previsão de lançamento do novo álbum para o verão americano (ou seja, no meio do ano).

travis-kevin