Novo disco do blink-182 depende apenas de “alguns telefonemas”, diz Tom DeLonge

Autor Por Danilo Guarniero em 19/07/2015

la-et-ms-blink-182-new-album-instagram-20140715

Depois de relatar para fãs que teria enviado a música Golden Showers in the Golden State para os outros membros do blink-182 sem receber uma resposta deles (entenda essa história aqui), Tom DeLonge voltou a citar o Blink de forma polêmica.

Em resumo, o guitarrista foi à San Diego Comic Con durante o último final de semana para promover seus projetos com o Angels & Airwaves. Ele deu diversas entrevistas sobre Poet Anderson, Dream Walker, o novo EP do AVA que sai em outubro e outros projetos multimídia ambiciosos envolvendo sua companhia To The Stars.

Ao final de uma delas, a entrevistadora pegou o Tom de surpresa e fez aquele tipo de pergunta que ele provavelmente estava se esquivando o tempo todo: “o que seria necessário para o blink-182 voltar a fazer músicas de novo?”

A plateia que estava no local reagiu com gritos e palmas. Sem ter muito pra onde fugir, DeLonge deu um sorriso e a resposta foi direta: “provavelmente apenas alguns telefonemas”Clique aqui para assistir ao vídeo publicado no Tumblr.

Você me pergunta: Ok, e o que isso quer dizer exatamente

E eu te respondo com toda sinceridade: ¯\_(•_•)_/¯

Bom, enquanto ainda não dá pra saber, fique com esse vídeo de Mark Hoppus cantando Family Reunion, do blink-182, no final de um show da banda Paws semana passada – só ele e uma guitarra.