Tom DeLonge: “Novo disco do AVA vai mudar as coisas para nós”

Autor Por Danilo Guarniero em 22/04/2014

142ylhk

Muitos fãs, especialmente os de blink-182 que não gostam da ideia de Tom DeLonge estar no Angels & Airwaves, reclamam um pouco da forma como o guitarrista compõe, argumentando que as músicas soam iguais, cansativas, entre inúmeros adjetivos. Pelo visto, isso não é coisa só de fãs. Até mesmo o próprio menino Tom estava sentindo isso.

Foi o que o guitarrista expressou em um post que fez em seu Instagram nesse fim de semana, sobre o mais recente membro da banda, Ilan Rubin, e sua participação nesse disco.

Eu sempre escrevi os álbuns do Angels em grande parte sozinho. Eu tinha tanto pra dizer na época… mas aos poucos eu mesmo comecei a enjoar de mim… das minhas habilidades, dos meus vícios e das minhas progressões de acordes rotineiras. É difícil colocar em palavras o quanto Ilan Rubin acrescentou nesse novo disco. Ele literalmente compôs e contribuiu em cada milímetro de cada música, em cada instrumento, junto comigo. Nunca em minha vida eu encontrei um músico tão bom. Tem sido um desafio adaptar nossos dois estilos entre si, mas porra, quando nós conseguimos um ano atrás (um de 2 anos dessa jornada), foi elétrico. Esse disco vai mudar as coisas para nós… bastante. #Halloween #AngelsAndAirwaves

E abaixo, outro vídeo do Ilan gravando a bateria para uma música nova do AVA:

Ilan Rubin entrou no AVA após a saída do baterista Atom Willard, em 2011. Este será o primeiro disco completo dele em estúdio com o quarteto. Anteriormente, ele gravou o EP duplo Stomping The Phantom Brake Pedal com a banda.

O Angels & Airwaves se prepara para o lançamento de seu quarto disco, Strange Times, que está previsto para sair no Halloween.

unnamed (6)Essas camisetas exclusivas do Angels & Airwaves você só encontra no ActionShop.