Novo álbum do Blink em JUNHO!

Autor Por rutinha em 01/01/2011

A revista Kerrang! fez uma matéria na qual o Tom fala sobre o novo álbum do Blink, inclusive os nomes de algumas músicas novas! Confira abaixo a tradução:

Vocês reconstruiram sua amizade na sequência do horrível acidente de avião do Travis Barker, mas quando vocês começaram a compor para o novo álbum?

Tom Delonge (Vocal/guitarra): Nós começamos com força total em Setembro, mas eu pessoalmente tenho alternado entre fazer novas músicas para o Blink e Angels & Airwaves por um ano, intermitentemente. Mas nós atualmente estamos trabalhando em 10, 12 músicas diferentes do Blink e várias delas estão muito próximas de ser finalizadas.

Tem sido muito fácil para vocês três voltar à antiga rotina de composição e gravação?

Sim. A coisa mais difícil foi criar uma estrutura a qual permite dois estúdios diferentes – meu estúdio em San Diego e o estúdio do Mark e do Travis em Los Angeles – a operar ao mesmo tempo. Mark tem o seu programa de TV ( A different Spin With Mark Hoppus, no canal a cabo da Fuse ), eu tenho o álbum e o filme do Angels & Airwaves vindo em Março e o Travis está finalizando seu álbum solo, por isso temos nos ocupado tanto.

Vocês conseguiram fazer com que isto funcionasse?

Sim, nós encontramos uma maneira que funciona: nós nos reunimos e passamos o material e depois voltamos aos nossos respectivos lugares durante a semana. Eu não posso acreditar o quanto nós temos feito. É mais divertido e muito mais relaxante do que quando uma banda tem que deixar suas casas e famílias para gravar: este jeito que estamos aptos a fazer todas as coisas que amamos e nos importamos nas nossas vidas, mas também finalizar o trabalho. E isto tira muito estresse de nós.

E como o álbum está?

Está realmente excitante. Nós somos a única banda que está fazendo merda que soa assim. É progressivo, tem melodias New Wave, é rápido, e vai ser um álbum do caralho.

Você pode nos dizer o nome de algumas músicas?

Nós temos uma música chamada Ghost On The Dancefloor e eu estou pirando nela: é uma música grande, épica e é uma das minhas favoritas. Nós temos outra chamada Genesis (Snake Charmer) sobre Adam e Eve, que no entanto pode acabar sendo chamada de Snake Charmer. E o título Up All Night tem flutuado em torno de uma música por um tempo, então provavelmente vamos ficar com essa. Mas eu não quero dizer que nada é imutável, porque nunca é até que você termine.

Os shows enormes que vocês fizeram no Reino Unido verão passado ajudaram a focar suas mentes no novo álbum?

Oh, sim. Caminhar nos bastidores depois dos shows no Reading and Leeds foi incrível – Eu nem mesmo tinha palavras  para descrever o que era estar ali. Foi uma enorme mistura de adrenalina, espanto e orgulho, e isto definitivamente revigorou o que pensamos que nossa banda poderia fazer depois. Se você pensa no que eu faço no Angels & Airwaves e no que você escuta Travis e Mark fazerem nos seus projetos, imagine em seguida unindo, acelerando e misturando com o que o Blink é, aí você pode imaginar aonde nós o estamos levando. E isso, para mim, tem infinitas potencialidades.

Scan:

_______________________________________________________________________________

Thanks to Blink-182Media.com!

_______________________________________________________________________________