Novidades: Travis, Mark e Blink-182!

Autor Por Márcio Medeiros em 05/05/2009

Em entrevista para o site UltimateGuitar.com, o baterista Matt Sorum do Velvet Revolver, banda de ex-integrantes do Guns N’ Roses, disse que não foi escalado para o álbum solo que o Slash está gravando. E quem foi convidado pelo Slash? Sim, o multi-homem do Blink-182, Travis Barker. Palavras do Sorum: “Ele (Slash) não me chamou. Você sabe que ele chamou Jason Bonham para tocar e Travis Barker, eu acho que ele (Slash) quer meio que separar-se e fazer suas próprias coisas e isso é muito bom…” Resta aguardar para ver os resultados desse novo trabalho do Travis.

Quanto ao Mark, semana passada o dono desse blog aqui postou algumas fotos da entrevista que o baixista do Blink-182 deu para a Blunt Magazine, entrevista essa que já traduzimos aqui no Action182. Porém hoje ele postou outras fotos que não tinham sido divulgadas. Confira abaixo:

Que o Blink-182 deve lançar um cd durante/após a turnê, isso todo mundo já sabe, mas e no mês de maio? Não se tem muita informação a respeito dessa imagem aqui que o Jason Tate, dono do Absolutepunk.net, postou em seu blog no próprio site. Palavras do próprio Jason:

Não posso pegar nenhuma outra informação sobre isso no momento — por isso que eu estou postando aqui (no blog) e não no site (Absolutepunk.net) — mas essa página mostra a base de dados da Universal Music (link acima). Parece que haverá um relançamento do Self-titled do Blink-182 no dia 19 de maio … e pode ser besteira, mas não são músicas Jam no final? Estranho.

Resta aguardar até o dia 19 desse mês. Fiquem ligados!