Novidades sobre o Mark e o DJ AM!

Autor Por Márcio Medeiros em 17/03/2009

A primeira sobre o Mark é que no site da MTV Australiana saiu a notícia de que ele estará no MTV Australia Awards 2009. Essa notícia você pode conferir aqui. Na notícia tem o seguinte sobre o Mark: É melhor os fãs do Blink182 se segurarem, porque o líder da banda que recentemente se reuniu, Mark Hoppus, estará aqui também para mexer com tudo isso. E a poucas horas o Mark confirmou isso em seu twitter: Estou indo em uma viagem para as terras debaixo na próxima semana!! mtv vma’s australia… O evento acontece no dia 27 de março as 20:30 (horário da Austrália).

Sobre o Mark ainda, ele atualizou seu twitter com o seguinte: Estou indo para San Diego para um grande encontro sobre o blink. Coisas importantes

Quanto a novidade sobre o DJ AM. Saiu no site da MTV gringa essa notícia aqui de que ele está tentando ganhar 20 milhões de dólares na justiça devido aos danos que sofreu no acidente de avião.

Em documentos judiciais apresentados na sexta-feira, DJ AM (Adam Goldstein) está pedindo $ 20 milhões em compensações para os danos que sofreu no último ano do acidente de avião na Carolina do Norte.

Segundo a People.com, em sua ação judicial contra a fabricante de aviões Learjet e vários outras empresas, AM está buscando $ 10 milhões para danos médicos, ganhos e lucros perdidos, e o mesmo montante para a dor física e mental e sofrimento.

Um júri irá decidir se AM é elegível para qualquer dano prêmios se o caso vai a julgamento, a The Associated Press relatou.