Novidades sobre as gravações do Blink-182!

Autor Por Márcio Medeiros em 20/10/2010

Continuando a série de notícias sobre as gravações do novo álbum do Blink-182 há algumas pequenas atualizações e um vídeo que saíram nos últimos dias.

Pelo Twitter e pelo blog, Mark tem sempre passado algo sobre o processo de gravação do disco para os fãs:

No último sábado, o baixista acordou achando que era domingo e estava com uma música na cabeça que o Tom escreveu e que a banda está trabalhando. Um bom sinal, segundo o Mark. Já na segunda-feira, Mark acordou com uma das músicas tema do filme “Um Tira da Pesada”, depois disso ele foi direto para o estúdio continuar os trabalhos. E ontem, Mr. Hoppus escreveu no twitter que estava escrevendo uma música nova do zero e que está bastante empolgado com isso. Ele falou que é deprimente mas vai ficar muito boa.

Já o Chris Holmes, que provavelmente deve estar ajudando a banda nessas gravações, falou que muita coisa tem sido feita no estúdio e que a tela de seu computador está com coisas “saborosas”.

E hoje, Mark atualizou seu blog com dois posts. Um com um vídeo falando sobre algumas coisas que estão acontecendo nas gravações, mostrando equipamentos, entre outras coisas. O outro foi com o texto e com a foto abaixo:

No estúdio. A música que eu comecei a escreve ontem está evoluindo rápido e se transformando em um punk-rock contido na veia do antigo blink-182. Muito empolgado com essa! Estou fazendo o acompanhamento das guitarras para ela agora. Esta guitarra aqui é o melhor para músicas pegadas, energéticas e distorcidas. Uma Fender Telecaster Jr. sugerida e utilizada por nosso amigo e produtor, Jerry Finn.

Fender Telecaster Jr.