Novas músicas do blink-182 são como uma ponte entre TOYPAJ e Self-Titled

Autor Por Danilo Guarniero em 01/04/2016

ci9a4806

Muita gente ouvindo as músicas novas do blink-182 e deixando os fãs ainda mais curiosos pra ouvir também. O hype é real! Enquanto nós temos que aguardar pelo menos até dia 26 de abril para ouvir o primeiro single, pessoas sortudas como o pessoal das rádios KROQ e 104.5 já colocaram suas mãos em algumas das inéditas deram seus pareceres.

Veja o que a KROQ falou sobre 8 músicas novas do blink-182

Locutora da rádio 104.5 disse que “está melhor do que nunca”

Quer aumentar ainda mais a curiosidade? Agora tem essa publicação feita no fórum AbsolutePunk.com:

“Conversei com um amigo que conheci escrevendo para esse site há alguns anos e ele teve a oportunidade de ouvir 3 músicas novas diretamente através do Mark. Só para deixar claro, não é alguém que teria algo a ganhar falando besteiras pra mim com 40 anos de idade. É um cara bem-sucedido e com boas conexões. Só para vocês saberem.

Enfim, ele é fã do Blink há muito tempo e ele disse (estou parafraseando, não são exatamente as palavras dele) que de certa forma as músicas pareciam algo entre o Take Off Your Pants and Jacket e o Self-Titled. Não tão experimental como o Self-Titled foi, mas definitivamente não é mais do mesmo. Perguntei se parecia o blink-182 clássico ou se era algo mais novo e ele disse que parecia algo natural mas inteiramente novo, seja lá o que ele quis dizer – mas ele falou que não sabia se isso se deu por conta da influência de Matt Skiba ou uma progressão natural da banda.

Duas das músicas eram músicas punk rock rápidas e uma outra tinha um tempo médio. Ele também falou que a produção ‘caiu como uma luva.’

A última coisa que eu perguntei pra ele era se, entre essas três músicas, tinha alguma com o Matt cantando ‘what’s the point of saying sorry now‘ e ele disse que sabia do que eu estava falando, mas nenhuma delas tinha esse trecho.”

Mais posts sobre o novo disco do blink-182:

13 músicas essenciais para saber o que esperar de Matt Skiba no blink-182

Mark Hoppus e Matt Skiba dividem vocais no novo disco do blink-182

Produtor sobre novo disco do blink-182: “um dos melhores que já fiz na vida”