A data de lançamento do novo single do blink-182 foi adiada

Autor Por Danilo Guarniero em 07/04/2016

Blink-w-Matt-Skiba

ATUALIZAÇÃO (07/04/2016) – O site AllAccess alterou as informações com uma nova data de lançamento. O novo single do blink-182, “Bored To Death”, agora está previsto para ser lançado no dia 3 de maio. Como o Mark já tinha confirmado que teríamos músicas novas em abril, vamos aguardar algum posicionamento oficial sobre esse adiamento ou torcer para que saia antes do esperado! Lembrando que a data que consta no site AllAccess pode se referir à data de lançamento nas rádios, mas nada impede que a banda libere com antecedência na internet, por exemplo.

_

ATUALIZAÇÃO (06/04/2016) – o nome da nova música do blink-182 é “Bored to Death”

_

Travis Barker já tinha avisado que o novo single da banda chegaria dentro dos próximos meses, assim como o anúncio do lançamento do disco e de uma turnê no meio do ano. Mas agora os fãs já têm algo mais sólido para apoiar suas esperanças: segundo o site AllAccess, o blink-182 irá lançar uma música inédita no dia 26 de abril (atualização: agora, a música está marcada para ser lançada no dia 3 de maio, segundo o mesmo site)

Ainda não há o título da faixa (atualização: o nome da música é Bored To Death), mas outra informação que chamou atenção é que será lançado pelo selo BMG. Ou seja, o blink-182 volta a ter uma gravadora e não é mais uma banda independente, como foi durante os últimos anos desde o lançamento do EP Dogs Eating Dogs (depois romper com a Interscope).

Ano passado, um artigo na Billboard dava uma dica de que a BMG estava “esperando por um novo disco do blink-182” e isso agora se solidifica.

Obrigado ao Rodrigo por nos avisar pelo Twitter!

_


_

Ansioso? Fique de olho nas notícias sobre o novo disco do blink-182 no nosso Twitter (@action182) e Facebook!

Leia também:

13 músicas de Matt Skiba para você saber o que esperar dele no novo disco do blink-182

Produtor sobre novo disco do blink-182: “um dos melhores que já fiz na vida”

Travis Barker: “O novo álbum trará tudo o que o blink-182 realmente é”

O que você precisa saber sobre o novo disco do blink-182