Notícias: Mark, Blink-182 e AvA!

Autor Por Márcio Medeiros em 01/04/2009

A primeira é sobre o AvA. Dias atrás foi publicado que o músico Talib Kweli estaria processando o Tom por ter lançado a música Good Day que eles teriam feito juntos e não estaria dando créditos a Talib. Porém o site Antiquiet conversou com o músico e esse disse: “Eu não estou processando ninguém. Eu não tenho a menor idéia de quem são essas pessoas.” O músico ainda completou em um e-mail para o site: “Eu conheço Tom. Nós fizemos uma música que era uma droga. Eu não sei quem são esses advogados e publicista. Bem, pessoal, tudo tem que obter a melhor palavra para fora. “

Continuando a falar sobre o AvA, a filha do Matt está pra nascer. E o pessoal do AvA deu uma roupa de nenêm para ele no chá de bebê que fizeram. Eles não perdem por esperar para vê-la usando. Clique aqui para ver a foto da roupa.

E mais uma banda foi adicionada ao Modlife. Dessa vez foi a Run Doris Run.

Sobre o Blink-182, Mark recentemente falou que o Blink não estará no Reading/Leeds Festival 2009, porém saiu uma entrevista com o produtor do festival, Neil Pengelly, e ele falou do Blink-182 em uma das respostas:

Há rumores que o Blink-182 e o Green Day farão uma turnê juntos novamente esse ano, houve alguma conversa para essas banda durante os planos para esse ano?

”É claro que nós falamos com todas as grandes bandas todos os anos. Eu acho que o Blink-182 fará algo aqui ano que vem e eu não acho que nós veremos eles aqui esse ano. Eu não posso falar que o Green Day quer também mas eu tenho certeza que os planos deles serão revelados em breve. Nós amaríamos se o Green Day estivesse no Reading and Leeds algum ano e quando eles estiverem por aqui fazendo os festivais eu tenho certeza que nós faremos algo para eles.”

Ainda sobre o Blink, Mark postou em seu blog um protótipo de, quem sabe, um futuro cinto com o smile novo do Blink-182, confiram:

Agora sobre o Mark, que cada dia que passa se vicia mais ainda no Twitter. Ele postou uma foto dele ensaiando as músicas do Blink, confiram:

Mark ainda atualizou seu Twitter com algumas coisas sobre as gravações do Blink. Ele disse que está pegando todo tipo de teclado e alguns amplificadores para baixo, algo assim. Para acompanhar o Twitter do Mark, siga-o aqui.

E no seu blog, o Mark postou um protótipo de um brinquedo em forma de polvo. Ele comentou sobre a cor do brinquedo falando que é da mesma cor do baixo da turnê, ou seja, o baixo será dessa cor: