Nota do site.

Autor Por brunobld em 23/09/2008

Ao contrario do video postado anteriormente que nós da equipe achamos de um extremo mal gosto, juntamente com uma foto do Lil Chris pouco antes do acidente que nós não postamos, as fotos da Shanna postadas aqui, saindo do hospital aos prantos foram postadas para mostrar como está sendo dificil para a familia e para que as pessoas simpatizem e se conectem com essa dor grande nesse momento tão dificil, rezando, mandando energias positivas, fazendo seja lá o que a sua religião pede nesses momentos.

Em nenhum momento o site usou essas fotos para se autopromover ou angariar visitas como foi levantado por algumas pessoas. Nós somos acima de tudo fãs e tão fãs quanto quaisquer outro, seja dono do site, seja visitante, todos nós gostamos do Travis da mesma forma, queremos respeitar sua privacidade, que ele se recupere do acidente e da perda do seu amigo o mais rapido possivel e tenha forças para continuar a vida da melhor forma que ele achar.

O Action182 reitera o seu apoio aos familiares, agradece SIM pelas visitas, mas não pelo crédito em cima da dor, mas sim pela confiança da informação real na cobertura de uma tragédia tão triste.

O site continuará fazendo a cobertura completa do acidente, com fotos e vídeo de teor informativo e objetivo que serão fiscalizados pela equipe do site, qualquer outra informação fora destes padrões ou que vão contra a politíca do site não serão postadas. Registro de momentos atuais não serão considerados como falta de respeito, será colocado aqui como fatos e registros, levando-se em conta que se você visitante achar de nível agressivo, apenas não veja a foto ou algo do tipo, mas sempre existe um que vá contra a maré, porém no final este se afoga. Queremos realmente deixar todos os fãs Brasileiros por dentro das últimas notícias.

Mas lembrem-se, apesar de tudo isso nossos ídolos estão vivos, ocorreram perdas irreparáveis, porém eles estão ainda ao lado de suas famílias, das pessoas que os amam, só não deixem o pensamento hipócrita tomarem as suas cabeças críticando fotos com o teor de informação e demonstração e deixar de lado todo o mundo que os cerca, sua família, os problemas do cotidiano as coisas horríveis que acontecem em nosso país, pois por isto ninguém reclama e chama de sensacionalismo, apenas continuam em seus mundinhos fantasiados. Há um mundo lá fora, e você faz parte dele.

Muito obrigado,
Shiko e Bruno.